Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Lar Servas de Maria promove almoço dançante em novembro
Data:16/10/2017 - Hora:11h01
Lar Servas de Maria promove almoço dançante em novembro
JCC

O presidente do Lar Servas de Maria, Dr. Antônio Dan, convida toda a população cacerense para participar do almoço dançante em prol do abrigo, que acontecerá no dia 12 de Novembro, na sede do Lar, sito a Rua Senador Azevedo, 200, a partir das 11h00.

Durante entrevista exclusiva ao Jornal Correio Cacerense, Antônio Dan, lembrou que neste dia a população tem a opção de passar uma tarde agradável ao som de boa música saboreando um suculento churrasco, além de contribuir com o Lar. O cardápio será churrasco acompanhado de arroz branco, farofa, mandioca, vinagrete e salada.

De acordo com Antônio Dan, o Lar Servas de Maria enfrenta inúmeros desafios. "Hoje o abrigo cuida de 31 idosos e além dos cuidados e da alimentação, trabalhamos pela melhoria da parte física, com  atendimento qualificado e qualidade de vida aos idosos, assim precisamos realizar vários eventos para poder conquistar tudo o que precisamos,”pontuou.

Dan ainda destacou prioridade da relação humana e convidou a população para visitar a entidade. “Sempre falo com os funcionários, para dedicar um tempo a eles, se possível, pare o que está fazendo e ouça o que eles têm para falar. Aproveito essa oportunidade, para convidar todos para visitar o Lar, venha fazer amizades, conversar, porque eles têm muitas histórias para contar, porque no dia a dia, damos atenção, mas este contato é essencial, eles gostam muito das visitas,” enfatizou.

Ao final da entrevista, Dr. Dan fez questão de reforçar o convite a população para participar do almoço beneficente, lembrando que as mesas e ingressos podem ser adquiridos pelos telefones (65) 99642-4293 (Antônio Dan), 99968-1080 (Paula Dan), 99912-9142 (Valdomiro Belotte), 99634-6489 (Mauricio Carvalho), 99912-9152 (Antonio Henrique) e 99676-1389 (Nivaldo).

              Dr. Antonio Dan - Presidente do Lar Servas de Maria




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados