Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Reunião discute preparativos para 29º mutirão de limpeza
Data:11/10/2017 - Hora:08h27
Reunião discute preparativos para 29º mutirão de limpeza
Arquivo

No próximo domingo, 15, a partir das 7h00 em Cáceres, acontecerá o 29º Mutirão de Limpeza do rio Paraguai e como preparativos prévios para esta maratona civico-ambiental, ontem a partir 17h30, na Sicmatur, a comissão organizadora e apoiadores se reuniram para discutir detalhes da logística.

Em discussão durante o encontro de representantes do evento e voluntários, a quantidade de embarcações, conforme os setores de coleta no mapa, e designação dos inscritos para cada setor com suas respectivas embarcações. Um esquema de suma importância para o brilhantismo do mutirão, segundo o turismólogo Claudionor Duarte Correa.

Durante o encontro, os organizadores também ratificaram o objetivo explicito do mutirão, que é uma ação coletiva, visando como se faz anualmente, retirar o lixo e manter a preservação, destacando Claudionor, que este ano, o Mutirão foi antecipado para acompanhar a Piracema. Durante ação será feito o lançamento da programação comemorativa ao Dia do Rio Paraguai, que será em 14 de novembro.

Conforme Claudionor, que esteve entre outros, assessorando a equipe da Sicmatur, no ano passado foram retiradas 8 toneladas de lixo das margens do rio e baias em um raio de 80 quilômetros do centro de Cáceres. O mutirão foi idealizado há 29 anos pelo capitão da reserva da Marinha, Renato Tomaz.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados