Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policia pega cano com bando guardando quatro na tranca
Data:11/10/2017 - Hora:08h15
Policia pega cano com bando guardando quatro na tranca
JornalAgitoSapezal

Foram presos no último final de semana em Sapezal Rodiney de Oliveira, Camilo Junior de Moraes Aranha, 33, Wellington Santiago Solis da Cruz, 25 e Josimar Souza Melo, 42. A prisão se deu quando os policiais faziam rondas pela cidade e avistaram o veículo Verona azul, placas JAB-2410, de Campos de Julio, ocupado por quatro indivíduos estranhos.

Conforme o protocolo de trabalho da PM foi realizada a abordagem e durante busca no interior do veículo foram encontrados dois revólveres calibre 38, um deles contendo três munições intactas e o outro duas munições, também intactas.

Foi dada voz de prisão e para evitar surpresas desagradáveis, em se tratando de suspeitos aparentemente perigosos, todos os quatro foram algemados, para se efetuar a devida revista. No bolso do suspeito identificado como Wellington, foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha. Na residência do suspeito Josimar Souza Neto foram localizadas mais duas porções de substância análoga à maconha.

De acordo com registro em Boletim de Ocorrência, três dos suspeitos presos tem passagem anterior por tráfico de drogas e suspeita-se que eles possam ter realizado alguns roubos seguidos de seqüestros com imobilização das vitimas, pois no interior do veículo foram encontradas também 100 braçadeiras de nylon, segundo a PM, usadas para amarrar vítimas em atos criminosos. A Polícia Judiciária Civil deu apoio nas buscas feitas às residências e também dará prosseguimento às investigações. Conforme ação penal da comarca de Vila Bela da Santíssima trindade datada de 16 de fevereiro de 2016, o suspeito Camilo Junior de Moraes Aranha, registra condenação pelo crime de ameaça e vias de fato. Sua pena privativa de liberdade, substituída por uma restritiva de direito, consistente em prestação pecuniária no valor de dois salários mínimos em favor do conselho da comunidade daquele município.




fonte: Redação com PM



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados