Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Estudante desapareceu em correnteza do Rio Paraguai
Data:11/10/2017 - Hora:08h13
Estudante desapareceu em correnteza do Rio Paraguai
Reprodução

Na tarde da última segunda feira, (9) por volta das 14h15, há pouco tempo de completar 24 horas do afogamento da garota Helena Cristina no Rio Paraguai, a equipe buscas localizou o corpo, que foi resgatado perante dezenas de pessoas, entre elas, parentes e amigos estavam às margens do rio, no trecho onde ocorreu a tragédia.

Em entrevista à TV Independência de Barra, um dos parentes que estava junto na hora do desaparecimento da garota narrou que ela e demais pessoas, estavam na pequena ilha logo abaixo da ponte quando resolveram descer mais um pouco. Foi quando a mãe e a prima de Helena começaram a se afogar. O Homem que as acompanhava conseguiu socorrer a prima, que estava grávida e depois a mãe dela. “Depois que tirei a mãe dela, eu olhei pra cima e vi ela em pé, depois ela deu um mergulho como querendo ir para a margem do rio e depois disso desapareceu”, narrou.

Helena Cristina era aluna da Escola Estadual Alfredo José da Silva, tinha 16 anos e se afogou no Rio Paraguai, em Barra do Bugres, no domingo (8) ao ser levada pela correnteza. Segundo a Polícia Militar, o comunicado do afogamento ocorreu às 15h30. Ainda no domingo os policiais militares, com apoio da Polícia Ambiental, fizeram buscas e percorreram o rio em um barco, porém, ela não foi encontrada.

Barra do Bugres não tem um quartel do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros de Tangará da Serra, foram chamados e iniciaram as buscas na segunda-feira. Dois mergulhadores e um bombeiro vasculharam a área e localizaram o corpo da jovem afogada. A vitima foi encaminhada ao IML para necropsia e posterior liberação aos familiares.

Os bombeiros alertam que embora neste período de seca o rio Paraguai esteja com o seu nível muito baixo, há a necessidade de muita atenção na hora que a pessoa estiver tomando banho ou se divertindo no local. Na extensão do rio existem vários pontos onde existem partes fundas que podem ocorrer esse tipo de acidente. (Colaborou Plug-News).




fonte: P.N com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados