Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Convenção define que quatro candidatos disputarão eleição
Data:11/10/2017 - Hora:08h09
Convenção define que quatro candidatos disputarão eleição
Arquivo

Quatro candidatos vão disputar a eleição suplementar em Mirassol D’Oeste que vai acontecer em 19 de novembro. As candidaturas foram definidas nas convenções realizadas no último domingo (8). O novo pleito foi convocado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em razão do indeferimento da candidatura de Elias Leal (PSD), que foi o mais votado e reeleito na última eleição com 7.830 votos (56,13%).

Apoiado por Elias Leal, o PSD lançou a candidatura do ex-prefeito Edvaldo Paiva (PSD) que terá como vice, Irineu da Farmácia ou Balneário Lago Azul (PSD). A coligação denominada "Juntos Por Mirassol",  conta com apoio do PMDB, PSB e Solidariedade.

Opõem-se à chapa do PSD, os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, os vereadores Euclides Paixão (PP) e Fransuelo Ferrai (PSC). O candidato a prefeito do PP, inclusive, foi o vereador mais votado com 825 votos, com apoio do deputado federal e presidente estadual da sigla, Ezequiel Fonseca. O PR e PPS compõem a coligação encabeçada por Euclides. Em chapa pura, o DEM lançou o ex-diretor do SAEMI, André Gimenez e o ex-vereador Laércio Pereira.

Outra candidatura pura foi a lançada pelo PTB, na convenção de domingo, encabeçada pelo advogado Marcel de Sá e Marcos Ribeiro, atual Chefe de Gabinete da prefeita interina, Marinês Campos (PTB).

Marcel de Sá foi vice na chapa que venceu a eleição de 2016, liderada pelo prefeito reeleito, Elias Leal (PSD). Nesta eleição, Elias Leal recebeu 7.830 votos.

O segundo colocado, o advogado Jeferson Beato (PSDB), conseguiu 6.121 votos. Jeferson pretendia disputar a eleição suplementar do dia 19 de novembro, porém, na convenção do partido com aliados do pleito de 2016, como PDT e PV, acabou anunciando a sua desistência, após não conseguir manter o apoio do PP e PSC.

Já a chapa liderada pelo comerciante Juvenal Caetano (PRB) e o candidato a vice, o agricultor Gelson Miranda (PT), anunciou nesta segunda-feira que não vai mais disputar o pleito suplementar.

Por outro lado, a direção do PT não descarta em lançar chapa pura, com Gelson Miranda e Antônio Gregório, já que o prazo para requerer registro de candidaturas junto a Justiça Eleitoral desta Comarca, terminou ontem, 10. Caso o pedido seja feito pelo PT, subirá para 5 o número de candidatos à prefeito que disputarão o pleito eleitoral.




fonte: R.14 M-FM com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Pessoas especiais merecem dias especiais. E você sempre merecerá o melhor. Feliz Aniversário meu amigo Edson Flávio. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Grande beijo com votos de felicidades. Festejou data nova ontem a querida Neli Paradela. Receba nosso carinho mais que especial e votos de que a felicidade seja uma constante em sua vida.  Uma excelente quarta-feira a nossa leitora de tantos anos Mari Fidelis, que todas as manhãs acompanha nosso matutino. Muito bom tê-la em nosso rol de leitores.  Grande beijo e obrigada por sempre reconhecer nosso trabalho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados