Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Morto a facadas no quintal da casa durante bebedeira
Data:11/10/2017 - Hora:08h08
Morto a facadas no quintal da casa durante bebedeira
Vila Bela News

Um elemento conhecido apenas pelo prenome de Manoel e entre os mais próximos, pelo vulgo de Zé do Cachimbo, 55, foi morto na manhã do último domingo (8), por volta das 11h30 no quintal da casa de Fabiano Chaves, na comunidade Vila São José (Km8), zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade que desferiu impiedosamente, um pontaço de faca em seu pescoço. O violento agressor se evadiu apó0s o homicídio ter sido consumado e ainda não foi localizado pela policia.

Comunicada do crime, policiais militares de Vila Bela estiveram no local fatídico, comprovando que o Manoel já estava sem vida, apresentando um profundo corte de faca na jugular. Foi solicitada a policia cientifica para a perícia do local e remoção do cadáver ao IML a fim de ser feita a necropsia.

Moradores informaram que aos policiais, que Manoel, o tal Zé do Cachimbo, fazia uso de bebida alcoólica diariamente e sempre bebia na companhia de amigos, um dos quais, o seu algoz. No dia da tragédia que tirou-lhe a vida estupidamente, ele bebia com dois amigos quando houve uma discussão entre eles e foi quando o autor do crime Fabiano Chaves desferiu um golpe de faca no pescoço de Manoel que não resistiu o ferimento e veio a óbito.

Apesar de ter picado a mula após matar o Zé do cachimbo, o assassino Fabiano Chaves, foi preso próximo ao local do crime pela Policia Militar, sendo encaminhado juntamente com testemunhas para a delegacia de Policia Civil de Vila Bela, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e recolhido ao cadeião local, sob custódia judicial.

 

 




fonte: Redação com VBN.



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados