Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Morto a facadas no quintal da casa durante bebedeira
Data:11/10/2017 - Hora:08h08
Morto a facadas no quintal da casa durante bebedeira
Vila Bela News

Um elemento conhecido apenas pelo prenome de Manoel e entre os mais próximos, pelo vulgo de Zé do Cachimbo, 55, foi morto na manhã do último domingo (8), por volta das 11h30 no quintal da casa de Fabiano Chaves, na comunidade Vila São José (Km8), zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade que desferiu impiedosamente, um pontaço de faca em seu pescoço. O violento agressor se evadiu apó0s o homicídio ter sido consumado e ainda não foi localizado pela policia.

Comunicada do crime, policiais militares de Vila Bela estiveram no local fatídico, comprovando que o Manoel já estava sem vida, apresentando um profundo corte de faca na jugular. Foi solicitada a policia cientifica para a perícia do local e remoção do cadáver ao IML a fim de ser feita a necropsia.

Moradores informaram que aos policiais, que Manoel, o tal Zé do Cachimbo, fazia uso de bebida alcoólica diariamente e sempre bebia na companhia de amigos, um dos quais, o seu algoz. No dia da tragédia que tirou-lhe a vida estupidamente, ele bebia com dois amigos quando houve uma discussão entre eles e foi quando o autor do crime Fabiano Chaves desferiu um golpe de faca no pescoço de Manoel que não resistiu o ferimento e veio a óbito.

Apesar de ter picado a mula após matar o Zé do cachimbo, o assassino Fabiano Chaves, foi preso próximo ao local do crime pela Policia Militar, sendo encaminhado juntamente com testemunhas para a delegacia de Policia Civil de Vila Bela, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e recolhido ao cadeião local, sob custódia judicial.

 

 




fonte: Redação com VBN.



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados