Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão de Lucas amarela e Azulão vira nos acréscimos
Data:11/10/2017 - Hora:08h05
Verdão de Lucas amarela e Azulão vira nos acréscimos
Julio Tabile

Dom Bosco e Luverdense se enfrentaram na noite da última segunda-feira, no jogo de fundo da rodada dupla na Arena Pantanal, em jogo válido pela 4ª da Copa FMF. O Luverdense saiu na frente, mas tomou a virada nos acréscimos com o gol do volante artilheiro Felipe Profeta, determinando a vitória do azulão pelo placar de 2x1. Com a vitória o Dom Bosco chegou aos 7 pontos deu um passo importante para a classificação e divide a 1 ª colocação da competição com Cuiabá e o União.

As duas equipes começaram a partida em um ritmo morno e sem muita criatividade. Mas o nível foi melhorando no decorrer do tempo. A primeira grande chance foi para o Lec. Após cobrança de falta e bate rebate na área, a bola se ofereceu para o camisa 10, Eric, que finalizou duas vezes. A primeira batendo na zaga Dom Bosquina e a segunda passando perto da trave.

Logo depois o Luverdense perdeu uma chance claríssima.  O atacante Jonata na linha da pequena área finalizou para o gol vazio, sem goleiro, mas o zagueiro Bruno Felipe esticou a perna e salvou em cima da linha. Aí foi a vez do Dom Bosco perder um gol feito. Cobrança de falta e o goleiro Gabriel deu rebote, Thiago Vinícius e Bruno chegaram juntos pra completar, mas a bola foi em cima do goleiro.

Assim o primeiro tempo terminou mesmo no 0x0. Os gols perdidos na primeira etapa se transformaram em gol logo na volta do intervalo. O Luverdense saiu na frente. Nova jogada de linha de fundo pela esquerda, o goleiro Vitor não conseguiu cortar e o atacante Fumaça só completou para gol. 1x0.

O Jogo seguiu equilibrado e aos 23 minutos o Azulão conseguiu o empate. Chute de fora da área do Deivissom no canto direito do goleiro Gabriel. Ele chegou a tocar na bola, mas não conseguiu fazer a defesa. 1x1. O Dom Bosco teve a chance de virar com João Pedro que tinha entrado no 2º tempo. Ele se jogou para completar um cruzamento da esquerda, mas a bola acabou indo por cima. Tudo se encaminhava para o empate quando, nos acréscimos brilhou a estrela do volante Felipe Profeta. Ele recebeu na entrada da área e bateu colocado para dar a vitória para o Azulão da Colina Iluminada. O Luverdense ainda não venceu. Foi a terceira derrota em 4 jogos, o time de Lucas do Rio Verde amarga a 6ª colocação e se complicou na briga por uma vaga nas semifinais.

 

 




fonte: Olhar Esportivo



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Completou 8 aninhos de vida a gatinha Maria Eduarda Cunha Garcia que festejou a data envolto as manifestações de carinho dos familiares e amiguinhos. Que Papai do Céu derrame muitas bênçãos nesse novo ano de vida. Felicidades Mil!!! No rol dos aniversariantes de hoje a querida Bodoia Pires apaga velinha e recebe os carinho especial do esposo, das filhas e netos. Que seu dia seja repleto de alegrias e que a felicidade permaneça sempre do seu lado. Feliz Aniversário! Parece que o cupido acertou em cheio o coração de Ariane Silva e Julio Cesar Donizetti Rodrigues, que estão vivendo os mais belos momentos proporcionados pelo amor. Que Deus abençoe esse amor. Torcemos por vocês.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados