Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Verdão de Lucas amarela e Azulão vira nos acréscimos
Data:11/10/2017 - Hora:08h05
Verdão de Lucas amarela e Azulão vira nos acréscimos
Julio Tabile

Dom Bosco e Luverdense se enfrentaram na noite da última segunda-feira, no jogo de fundo da rodada dupla na Arena Pantanal, em jogo válido pela 4ª da Copa FMF. O Luverdense saiu na frente, mas tomou a virada nos acréscimos com o gol do volante artilheiro Felipe Profeta, determinando a vitória do azulão pelo placar de 2x1. Com a vitória o Dom Bosco chegou aos 7 pontos deu um passo importante para a classificação e divide a 1 ª colocação da competição com Cuiabá e o União.

As duas equipes começaram a partida em um ritmo morno e sem muita criatividade. Mas o nível foi melhorando no decorrer do tempo. A primeira grande chance foi para o Lec. Após cobrança de falta e bate rebate na área, a bola se ofereceu para o camisa 10, Eric, que finalizou duas vezes. A primeira batendo na zaga Dom Bosquina e a segunda passando perto da trave.

Logo depois o Luverdense perdeu uma chance claríssima.  O atacante Jonata na linha da pequena área finalizou para o gol vazio, sem goleiro, mas o zagueiro Bruno Felipe esticou a perna e salvou em cima da linha. Aí foi a vez do Dom Bosco perder um gol feito. Cobrança de falta e o goleiro Gabriel deu rebote, Thiago Vinícius e Bruno chegaram juntos pra completar, mas a bola foi em cima do goleiro.

Assim o primeiro tempo terminou mesmo no 0x0. Os gols perdidos na primeira etapa se transformaram em gol logo na volta do intervalo. O Luverdense saiu na frente. Nova jogada de linha de fundo pela esquerda, o goleiro Vitor não conseguiu cortar e o atacante Fumaça só completou para gol. 1x0.

O Jogo seguiu equilibrado e aos 23 minutos o Azulão conseguiu o empate. Chute de fora da área do Deivissom no canto direito do goleiro Gabriel. Ele chegou a tocar na bola, mas não conseguiu fazer a defesa. 1x1. O Dom Bosco teve a chance de virar com João Pedro que tinha entrado no 2º tempo. Ele se jogou para completar um cruzamento da esquerda, mas a bola acabou indo por cima. Tudo se encaminhava para o empate quando, nos acréscimos brilhou a estrela do volante Felipe Profeta. Ele recebeu na entrada da área e bateu colocado para dar a vitória para o Azulão da Colina Iluminada. O Luverdense ainda não venceu. Foi a terceira derrota em 4 jogos, o time de Lucas do Rio Verde amarga a 6ª colocação e se complicou na briga por uma vaga nas semifinais.

 

 




fonte: Olhar Esportivo



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Pessoas especiais merecem dias especiais. E você sempre merecerá o melhor. Feliz Aniversário meu amigo Edson Flávio. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Grande beijo com votos de felicidades. Festejou data nova ontem a querida Neli Paradela. Receba nosso carinho mais que especial e votos de que a felicidade seja uma constante em sua vida.  Uma excelente quarta-feira a nossa leitora de tantos anos Mari Fidelis, que todas as manhãs acompanha nosso matutino. Muito bom tê-la em nosso rol de leitores.  Grande beijo e obrigada por sempre reconhecer nosso trabalho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados