Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
De virada Galo come Mixto quente na Arena Pantanal
Data:11/10/2017 - Hora:08h03
De virada Galo come Mixto quente na Arena Pantanal
Thiago Mattos

O Sinop bateu o Mixto em plena Arena Pantanal, pelo placar de 3 a 1, na noite da segunda-feira (9). O resultado deixa o Sinop com quatro pontos, na quarta posição, tirando o Mixto do G4. O árbitro Maílson Arruda não teve uma boa atuação e errou em dois lances capitais da partida.

A vitória do Galo do Norte veio de virada, pois o Tigre saiu na frente aos 19 minutos. O camisa 7 Kauê se aproveitou de jogada aérea e cabeceou com estilo, encobrindo o goleiro Yuri. Jogadores do Sinop reclamaram bastante de uma ‘carga’ do Mixtense.

Aos 38 minutos um erro grave da arbitragem. Atacante do Sinop invade a área e zagueiro mixtense nitidamente corta a bola muito antes de encostar no adversário, o árbitro equivocamente marcou pênalti. Mayc foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Na segunda etapa o Sinop chegou à virada aos 21 minutos. Em jogada de apenas quatro toques, o goleiro Yuri ‘quebrou a bola’ e ela acabou sobrando pra Bruninho ficar ‘cara a cara’ com Gigante e ter categoria para ampliar.

O Mixto se perdeu totalmente em campo após levar a virada. Logo depois foi a vez de mais um lance polêmico, dessa vez contra o Sinop. A defesa Alvinegra ‘se enrola’ e o time faz gol contra, o auxiliar assinala impedimento de atacante do Sinop por supostamente atrapalhar a zaga.

Já aos 40 minutos foi a vez de Bruninho novamente ir às redes e decidir a partida. Logo após o tento a Arena Pantanal sofreu uma queda parcial de energia e o jogo ficou parado por seis minutos. Nos últimos lances o Galo do Norte ainda acertou uma bola na trave.




fonte: Olhar Esportivo



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Completou 8 aninhos de vida a gatinha Maria Eduarda Cunha Garcia que festejou a data envolto as manifestações de carinho dos familiares e amiguinhos. Que Papai do Céu derrame muitas bênçãos nesse novo ano de vida. Felicidades Mil!!! No rol dos aniversariantes de hoje a querida Bodoia Pires apaga velinha e recebe os carinho especial do esposo, das filhas e netos. Que seu dia seja repleto de alegrias e que a felicidade permaneça sempre do seu lado. Feliz Aniversário! Parece que o cupido acertou em cheio o coração de Ariane Silva e Julio Cesar Donizetti Rodrigues, que estão vivendo os mais belos momentos proporcionados pelo amor. Que Deus abençoe esse amor. Torcemos por vocês.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados