Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
De virada Galo come Mixto quente na Arena Pantanal
Data:11/10/2017 - Hora:08h03
De virada Galo come Mixto quente na Arena Pantanal
Thiago Mattos

O Sinop bateu o Mixto em plena Arena Pantanal, pelo placar de 3 a 1, na noite da segunda-feira (9). O resultado deixa o Sinop com quatro pontos, na quarta posição, tirando o Mixto do G4. O árbitro Maílson Arruda não teve uma boa atuação e errou em dois lances capitais da partida.

A vitória do Galo do Norte veio de virada, pois o Tigre saiu na frente aos 19 minutos. O camisa 7 Kauê se aproveitou de jogada aérea e cabeceou com estilo, encobrindo o goleiro Yuri. Jogadores do Sinop reclamaram bastante de uma ‘carga’ do Mixtense.

Aos 38 minutos um erro grave da arbitragem. Atacante do Sinop invade a área e zagueiro mixtense nitidamente corta a bola muito antes de encostar no adversário, o árbitro equivocamente marcou pênalti. Mayc foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Na segunda etapa o Sinop chegou à virada aos 21 minutos. Em jogada de apenas quatro toques, o goleiro Yuri ‘quebrou a bola’ e ela acabou sobrando pra Bruninho ficar ‘cara a cara’ com Gigante e ter categoria para ampliar.

O Mixto se perdeu totalmente em campo após levar a virada. Logo depois foi a vez de mais um lance polêmico, dessa vez contra o Sinop. A defesa Alvinegra ‘se enrola’ e o time faz gol contra, o auxiliar assinala impedimento de atacante do Sinop por supostamente atrapalhar a zaga.

Já aos 40 minutos foi a vez de Bruninho novamente ir às redes e decidir a partida. Logo após o tento a Arena Pantanal sofreu uma queda parcial de energia e o jogo ficou parado por seis minutos. Nos últimos lances o Galo do Norte ainda acertou uma bola na trave.




fonte: Olhar Esportivo



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Esteve em  Cáceres abrilhantando o Jantar Alemão do Lions Clube, a cantora Maria Moraes, que encantou dando um show digno de registro. Na oportunidade Maria aproveitou para rever a amiga de infância Fátima Tavares. Sucessos e volte sempre. O Destaque VIP desta quarta-feira é endereçado ao mais novo cacerense Juninho, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do colunável casal Erze Souza e Ryvia Sodré, que estão radiantes de felicidades pela chegado do primeiro herdeiro. Que Deus abençoe grandemente essa família e que Juninho cresça forte e saudável. Seja Bem Vindo! Embelezando nossa High Society a mais bela boneca Anelise Maria que comemorou seu primeiro aninho de vida envolto ao amor da mamãe Rosa, da vovó coruja Maria Stael, tios e amigos. Que Papai do Céu lhe presenteie com saúde, alegrias e muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados