Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Baleado no pulmão durante bebedeira e briga no Rodeio
Data:10/10/2017 - Hora:09h03
Baleado no pulmão durante bebedeira e briga no Rodeio
PM-MT

O ditado é mais que certo, onde entra a bebida, pode sair um caixão e na ultima sexta feira, quase que acontece esta desgraça em Cáceres, quando alguns elementos engoliam a engasga-gato numa cachanga lá no bairro Rodeio. No meio da turminha seca copo, estavam Valdemir Lourenço da Silva, 36, vulgo Manchinha e Gean Carlos Figueiredo, 31, além de outros indivíduos, todos molhando a goela naquele calor que até cachorro na bunda sua.

De repente segundo uma testemunha do qüiproquó, o tal Manchinha deu uma de sonso, saiu do barraco, voltando sorrateiramente com um cano e berrando que queria mandar alguém do pedaço pro inferno, já de arma em punho e apontando o trabuco pro pessoal. Teve gente que se trancou todinho pra não borrar as calças, mas ficou na sua, torcendo pro berro do cara pipocar na agulha.

O Manchinha parecia tomado pelo tinhoso cremunhão, botando todos na sala e ameaçando puxar o gatilho do pau de fogo. O aperreio durou segundo testemunhas um bom pedaço de tempo, até que o valente armado saiu pra outro cômodo da casa em companhia do Gean, oportunidade em que um terceiro tentou tomar a arma do baderneiro, antes que ele fizesse a covardia.

Houve um arranca-rabo dos infernos, porrada pra todos os lados até que o tal conseguiu arrancar o pau de fogo das mãos do Manchinha, entregando ao Gean, que era o dono do barrão palco da bebedeira.

Gean e Valdemir Manchinha então saíram da casa, mas só o primeiro é que voltou, afirmando que decidira entregar o revolver ao Manchinha, que voltou mais bravo ainda, metendo bala pra todo lado, tendo um dos tiros acertado Gean no tórax.

A vitima foi socorrida ao regional em estado grave, haja vista que o disparo acertou um de seus pulmões, enquanto que o tal Manchinha, foi localizado próximo ao local, ganhou carona de camburão até o CISC e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Pessoas especiais merecem dias especiais. E você sempre merecerá o melhor. Feliz Aniversário meu amigo Edson Flávio. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Grande beijo com votos de felicidades. Festejou data nova ontem a querida Neli Paradela. Receba nosso carinho mais que especial e votos de que a felicidade seja uma constante em sua vida.  Uma excelente quarta-feira a nossa leitora de tantos anos Mari Fidelis, que todas as manhãs acompanha nosso matutino. Muito bom tê-la em nosso rol de leitores.  Grande beijo e obrigada por sempre reconhecer nosso trabalho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados