Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Baleado no pulmão durante bebedeira e briga no Rodeio
Data:10/10/2017 - Hora:09h03
Baleado no pulmão durante bebedeira e briga no Rodeio
PM-MT

O ditado é mais que certo, onde entra a bebida, pode sair um caixão e na ultima sexta feira, quase que acontece esta desgraça em Cáceres, quando alguns elementos engoliam a engasga-gato numa cachanga lá no bairro Rodeio. No meio da turminha seca copo, estavam Valdemir Lourenço da Silva, 36, vulgo Manchinha e Gean Carlos Figueiredo, 31, além de outros indivíduos, todos molhando a goela naquele calor que até cachorro na bunda sua.

De repente segundo uma testemunha do qüiproquó, o tal Manchinha deu uma de sonso, saiu do barraco, voltando sorrateiramente com um cano e berrando que queria mandar alguém do pedaço pro inferno, já de arma em punho e apontando o trabuco pro pessoal. Teve gente que se trancou todinho pra não borrar as calças, mas ficou na sua, torcendo pro berro do cara pipocar na agulha.

O Manchinha parecia tomado pelo tinhoso cremunhão, botando todos na sala e ameaçando puxar o gatilho do pau de fogo. O aperreio durou segundo testemunhas um bom pedaço de tempo, até que o valente armado saiu pra outro cômodo da casa em companhia do Gean, oportunidade em que um terceiro tentou tomar a arma do baderneiro, antes que ele fizesse a covardia.

Houve um arranca-rabo dos infernos, porrada pra todos os lados até que o tal conseguiu arrancar o pau de fogo das mãos do Manchinha, entregando ao Gean, que era o dono do barrão palco da bebedeira.

Gean e Valdemir Manchinha então saíram da casa, mas só o primeiro é que voltou, afirmando que decidira entregar o revolver ao Manchinha, que voltou mais bravo ainda, metendo bala pra todo lado, tendo um dos tiros acertado Gean no tórax.

A vitima foi socorrida ao regional em estado grave, haja vista que o disparo acertou um de seus pulmões, enquanto que o tal Manchinha, foi localizado próximo ao local, ganhou carona de camburão até o CISC e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados