Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Unemat divulga edital para 4.286 vagas remanescentes
Data:10/10/2017 - Hora:09h02
Unemat divulga edital para 4.286 vagas remanescentes
Arquivo

A Unemat divulgou, na última segunda-feira (3), edital para e preenchimento de vagas remanescentes de 55 cursos de graduação presenciais em 11 campus. São vagas para transferência interna, externa e para portadores de diploma. As inscrições podem ser efetuadas de 4 a 24 de outubro, diretamente na Secretaria Acadêmica do campus para onde se pleiteia a vaga.

Transferência interna (cursos de graduação da Unemat): discentes do mesmo curso dos campus da Unemat (dispensados de exame de seleção) ou de curso dos campus da Unemat de mesma área de afinidade de conhecimento.

Transferência externa (IES públicas): discentes de mesmo curso de graduação presencial de outras IES públicas; de curso de graduação presencial de outras IES públicas de mesma área de afinidade de conhecimento.

Transferência externa (IES privadas): discentes de mesmo curso de graduação presencial de IES privadas ou de cursos de graduação presencial de IES privada de mesma área de afinidade de conhecimento. Portador de diploma: candidato portador de diploma de nível superior, da área ou de áreas afins, obtido em IES pública ou privada, nacional, devidamente reconhecido pelo órgão regulador.

No ato de inscrição é necessário apresentar: cópia do RG e CPF, atestado de vínculo e histórico escolar emitidos pelo órgão/departamento/ repartição da instituição de origem, em que conste o curso de graduação presencial em que o candidato está vinculado; ementário das disciplinas (após a divulgação do resultado preliminar e se o candidato for aprovado); procuração particular original, se for o caso, que pode ser acessado em https://goo.gl/13ZLJ2.

As vagas disponíveis estão distribuídas em vários cursos e campus. No de Cáceres, são: Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia; Diamantino: Administração, Direito, Educação Física e Enfermagem e no de Pontes e Lacerda: Direito, Letras e Zootecnia;

Tendo em vista a existência de calendário específico para o desenvolvimento das atividades didático-pedagógicas do curso de Medicina, ofertado no campus de Cáceres, o preenchimento das vagas remanescentes, porventura existentes, será divulgado em edital próprio. A prova de conhecimentos específicos será aplicada no dia 21 de novembro, das 14 às 17 horas, nas dependências de cada campus.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados