Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Atirou na cabeça da ex e está sendo procurado pela policia
Data:10/10/2017 - Hora:09h00
Atirou na cabeça da ex e está sendo procurado pela policia
Reprodução

As policias da região de Cáceres estão a procura de Oseías Pereira de Oliveira, suspeito de tentar assassinar a ex-esposa na ultima quarta-feira (4), em Pontes e Lacerda. No dia do crime, ele fugiu após efetuar dois disparos de arma de fogo contra a ex-companheira Elaine Moreira.

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de quarta feira (4) na avenida bom Jesus no Bairro Jardim Bela Vista em Lacerda e a vitima Elaine Miranda de Oliveira, relatou para a Policia Militar que a mais de dois meses esta separada do marido, mas que ele não aceita o termino do relacionamento sendo ainda ameaçada diariamente pelo mesmo.

Conforme o Cabo PM Astrogildo que atendeu a ocorrência, a vitima disse que o acusado Oseías a procurou e começaram a conversa entrando em discussão verbal. Elaine vitima percebendo que o acusado estava armado saiu correndo, oportunidade em que Oseías sacou então da arma e atirou contra a cabeça da vitima, felizmente, acertando apenas de raspão.

Depois de ser medicada no Hospital Vale do Guaporé, a vitima disse que Oseías não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da avó, no Jardim Bela Vista, onde ela estaria, para tentar uma reconciliação. Não obtendo uma resposta positiva, o suspeito atirou contra ela duas vezes e um dos disparos atingiu-lhe próximo ao ouvido, mas sem causar algo mais grave. Na data do fato Oséias fugiu e agora ele está sendo procurado pela policia por tentativa de homicídio. Qualquer informação é importante para a localização do suspeito. Basta ligar 197 ou 190. A identificação do informante será preservada.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados