Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Atirou na cabeça da ex e está sendo procurado pela policia
Data:10/10/2017 - Hora:09h00
Atirou na cabeça da ex e está sendo procurado pela policia
Reprodução

As policias da região de Cáceres estão a procura de Oseías Pereira de Oliveira, suspeito de tentar assassinar a ex-esposa na ultima quarta-feira (4), em Pontes e Lacerda. No dia do crime, ele fugiu após efetuar dois disparos de arma de fogo contra a ex-companheira Elaine Moreira.

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de quarta feira (4) na avenida bom Jesus no Bairro Jardim Bela Vista em Lacerda e a vitima Elaine Miranda de Oliveira, relatou para a Policia Militar que a mais de dois meses esta separada do marido, mas que ele não aceita o termino do relacionamento sendo ainda ameaçada diariamente pelo mesmo.

Conforme o Cabo PM Astrogildo que atendeu a ocorrência, a vitima disse que o acusado Oseías a procurou e começaram a conversa entrando em discussão verbal. Elaine vitima percebendo que o acusado estava armado saiu correndo, oportunidade em que Oseías sacou então da arma e atirou contra a cabeça da vitima, felizmente, acertando apenas de raspão.

Depois de ser medicada no Hospital Vale do Guaporé, a vitima disse que Oseías não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da avó, no Jardim Bela Vista, onde ela estaria, para tentar uma reconciliação. Não obtendo uma resposta positiva, o suspeito atirou contra ela duas vezes e um dos disparos atingiu-lhe próximo ao ouvido, mas sem causar algo mais grave. Na data do fato Oséias fugiu e agora ele está sendo procurado pela policia por tentativa de homicídio. Qualquer informação é importante para a localização do suspeito. Basta ligar 197 ou 190. A identificação do informante será preservada.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados