Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policiais apreendem cocaína e erva em situações suspeitas
Data:10/10/2017 - Hora:08h55
Policiais apreendem cocaína e erva em situações suspeitas
Carla Duarte

Em operação conjunta na última quinta-feira (5) por volta das 17h00, a equipe do GEFRON, DEFRON E CANILFRON, em patrulhamento na região da BR 070 próximo a uma fazenda conhecida como Fernandinho Beira Mar, prendeu dois homens que estava com 10 tabletes de substância análoga pasta base de cocaína.

Durante o patrulhamento, os policias visualizaram rastros de bicicletas e fez o acompanhamento por aproximadamente 22 km e localizaram os suspeitos O.B.C, 38, e A.F.S, 46. Quando receberam a ordem de parada, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram presos na seqüência. Durante a revista foram encontrados 10 tabletes de substância análoga pasta base de cocaína. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados ao DEFRON para as providencias cabíveis.

Já no bairro Vista Alegre, em Cáceres, uma denúncia anônima levou policiais civis a localizarem 5 tabletes de maconha em uma moita de banana, chão do quintal da ex-mulher do suspeito, Welison Mendes Limpias (21), vulgo “Boca Chata.”

O flagrante foi feito pelos Policiais Civis da 1ª Delegacia de Cáceres, que foram recebidos pela ex-companheira de Welison,  que disse não mais conviver com o Boca Chata, inclusive, que teria uma medida protetiva contra o dito cujo, que vive importunando ela.

Em busca pelo quintal os policiais encontraram 5 tabletes de substância análoga a maconha, escondida em um buraco no chão, aos pés de banana. O material apreendido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania. A Polícia Civil, agora, trabalha para poder encontrar o suspeito dono da droga, que claro, tão cedo não vai aparecer no pedaço.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados