Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Encanada a dupla de assaltantes que atacava vitimas em Cáceres
Data:10/10/2017 - Hora:08h52
Encanada a dupla de assaltantes que atacava vitimas em Cáceres
PM-MT

Uma dupla que em uma noite praticou dois assaltos a mão armada na cidade de Cáceres, foi tirada de circulação na noite de ontem sexta-feira (6), pelos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar local. A ocorrência resultou na prisão de João Maiker Silva, 25, e Giliardson da Silva, 30, no bairro Betel.

O primeiro crime foi na noite da sexta feira, 6, por volta das 20 horas, no bairro Vila Irene, quando a vítima de iniciais M. S. E. (13), passeava com sua amiga pela Rua Piraputanga, ocasião em que ambos foram interceptados por dois suspeitos em uma moto Honda Biz de cor preta. Mediante ameaças e violência, os larápios levaram os celulares das vitimas.

Conforme outra vítima, D. D. S (24), na noite da sexta feira, ela caminhava pela Rua 13 de Junho, no centro da cidade por volta das 23 horas, quando foi rendida por uma dupla de assaltantes de moto, (mesmas características da moto do roubo anterior) que igualmente usando de ameaças e violência lhe roubou um telefone celular marca Samsung, modelo J5. Os policiais foram avisados das características dos dois suspeitos e da motocicleta, e em rondas pela Rua Joaquim Murtinho avistaram dois suspeitos com as características repassadas pelo Ciosp. Ao tentar realizar a abordagem, os dois suspeitos empreenderam fuga do local em alta velocidade, dispensando dois objetos em locais distintos.

A perseguição continuou e no bairro Betel, os dois suspeitos perderam o controle da motocicleta vindo a cair. Num baculejo dos policiais, nada foi encontrado em posse dos suspeitos, mas sabendo que a casa tinha caído, confessaram que  fuga tinham dispensado dois celulares que haviam sido roubados e a arma usada no crime. Disseram ainda, que os celulares roubados seriam trocados por entorpecentes em bocas de fumo.

Comunicadas as vitimas, uma delas compareceu no Cisc e de pronto, sem duvida alguma, uma reconheceu os dois suspeitos, como autores do assalto. As demais vitimas devem comparecer no plantão da delpol, para reconhecimento, apesar da moto ter sido a mesma em ambos os roubos, complicando a vida dos gaturamas João, e Giliardson.




fonte: Redação com CN e PM



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Pessoas especiais merecem dias especiais. E você sempre merecerá o melhor. Feliz Aniversário meu amigo Edson Flávio. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Grande beijo com votos de felicidades. Festejou data nova ontem a querida Neli Paradela. Receba nosso carinho mais que especial e votos de que a felicidade seja uma constante em sua vida.  Uma excelente quarta-feira a nossa leitora de tantos anos Mari Fidelis, que todas as manhãs acompanha nosso matutino. Muito bom tê-la em nosso rol de leitores.  Grande beijo e obrigada por sempre reconhecer nosso trabalho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados