Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
CVC oficializa pacote para alta temporada em Alagoas
Data:10/10/2017 - Hora:08h31
CVC oficializa pacote para alta temporada em Alagoas
JCC

A CVC e o Governo do Estado de Alagoas lançaram, na tarde do último sábado (7), os pacotes de viagens para Maceió para a alta temporada, durante a 10ª Feijotur, que aconteceu no Ditado Popular. Com vôos fretados diretos, os mato-grossenses poderão chegar à capital nordestina em apenas 2h40 durante os meses de dezembro de 2017 e janeiro de 2018.

Juliano Gutierrez, executivo máster da CVC em Mato Grosso e um dos organizadores do evento, contou ao Olhar Conceito que essa parceria com o governo do Alagoas já acontece há mais de seis anos, principalmente pela necessidade dos vôos fretados e pelo carinho especial que o cuiabano tem pela cidade do nordeste. “Hoje você tem uma demanda de ofertas de vôos muito grande, mas pelo fato de as passagens aéreas estarem muito caras nesse período de dezembro e janeiro, com o fretamento acaba sendo muito mais viável, porque vem com o hotel, translado, passeios, então fica mais em conta”, garante.

Segundo o executivo, Maceió é um dos destinos preferidos do mato-grossense em geral. “O pessoal gosta muito do acolhimento do alagoano. Eles têm um jeito de receber que é meio ‘acuiabanado’, Serão realizados pacotes com voos diretos, saindo de Cuiabá com destino a Maceió, no natal (saída 23 de dezembro), ano novo (saída 30 de dezembro), além de dias 6, 13 e 20 de janeiro. As viagens, incluindo as passagens e sete diárias de hospedagem com café da manhã, saem por preços a partir de doze vezes de R$187. Em Cáceres, o escritório da CVC atende pelo telefone (65) 3223 6916.




fonte: Isabela Mercury



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados