Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado belisca um pontinho do Colorado no Luthero Lopes
Data:10/10/2017 - Hora:08h28
Dourado belisca um pontinho do Colorado no Luthero Lopes
Olho no Esporte

União e Cuiabá se enfrentaram pela liderança da Copa FMF na noite de domingo último, (8) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Diante de um bom público de 554 pagantes, as equipes empataram por 1 a 1 e seguem iguais na pontuação do torneio.

Levemente mais organizado em campo na primeira etapa, o Dourado chegou ao gol após jogada do lateral direito Thiago Ennes, ele cruzou rasteiro para o atacante Douglas fazer o primeiro do jogo aos 39 minutos.

O técnico Toninho Pesso colocou os rondonopolitanos no ataque nos segundo tempo, ‘sem medo de ser feliz’. A ousadia do treinador foi premiada, após muito insistir e se expor, o meia-atacante Alisson (entrou no segundo tempo) arriscou de longe e contou com a colaboração do goleiro Zé Carlos para empatar.

O gol Colorado saiu aos 34 da etapa final e, após o tento, o União se fortaleceu ainda mais e buscou a virada. Na esperança de uma nova falha do goleiro cuiabanista, o time da casa abusou do ‘chuveirinho’ e finalizações nos últimos minutos.

Cuiabá e União ficam com sete pontos, e a rodada foi completada na noite de ontem, com dois jogos na Arena Pantanal. Mixto x Sinop às 19h00 e Dom Bosco x Luverdense às 21h00. Mais uma vez, o Cacerense ficou fora da rodada, a segunda seguida e só volta a campo na 5ª rodada da Copinha que será no próximo fim de semana, quando recebe o Colorado de Rondonópolis no Cacerense, no Geraldão.




fonte: Redação com O.E



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados