Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:10/10/2017 - Hora:08h27

Carimbou, Voltou!

A maioria dos sindicatos de trabalhadores dos Correios decidiu no final de semana, sexta-feira (6) aceitar a proposta de acordo apresentada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e encerrar a greve iniciada no dia 20 de setembro. Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), dos 31 sindicatos filiados, 28 votaram por aceitar a proposta e encerrar a paralisação. Apenas 3 sindicatos votaram por rejeitar a proposta: Piauí, Mato Grosso e Campinas. Mas também nestes locais, os trabalhadores retornarão ao trabalho a partir de segunda-feira, aliás, aqui em Cáceres, eles não pararam nem um dia durante a greve.

Boletos/Bancos

Os boletos vencidos poderão ser pagos em qualquer instituição bancária, e não somente no banco que os emitiu, como ocorre hoje. A determinação consta no projeto de lei do senado, aprovado pela Comissão de Assuntos Econômicos, aprovado por unanimidade. Pela proposta aprovada, os bancos emissores do boleto, mesmo vencido, ficam obrigados a oferecer aos consumidores a possibilidade de pagamento em qualquer instituição financeira e em quaisquer dos canais de atendimento da rede bancária, como agências, terminais eletrônicos, telefones celulares e a rede mundial de computadores.

Gansos e X-9

Quem tem vocação pra ganso, X-9, cagueta ou dedo duro, já pode dar vazão as suas entregas, acessando o sap-sap da Dona Justa, que os majorengos vão anotar sua dica. E o trem agora é vapt-vupt, clicou, chegou, anotou, vai apurar e grampear o vacilão premiado. Para isso, para recebimento de denúncias de foragidos da Justiça, na região metropolitana e no interior do Estado, a Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Judiciária Civil, coloca a disposição da população um número de celular com aplicativo WhatsApp. As denúncias poderão ser enviadas via aplicativo através do número (65) 9 9933-4614.

Sem Grana?

O secretário de Fazenda Gustavo Oliveira afirmou que faltam recursos públicos para fazer todos os repasses para a saúde dos municípios. Gustavo disse também que a judicialização passa longe de ser o melhor caminho, pois ele já viu o mesmo acontecendo em outros Estados e gerou uma "bola de neve". A Associação Mato-grossense dos Municípios ingressou com uma ação na Justiça cobrando o repasse de cerca de R$ 80 milhões. Se fosse pra repassar as OSs, com certeza, os recursos não faltariam. Na esfera federal, com certeza, sobram recursos, mas são pros banquetes compra votos em Brasília.

Sem Camisa

Assim como a Corrida dos 239 anos de Cáceres, também a Caminhada da Natureza de domingo último na cidade, ficou a desejar no que se refere a indumentária de participantes. Conforme os organizadores, não conseguiram patrocínio para a camiseta, principal incentivo à participação em massa. Trocando em miúdos, se o principal objetivo desta ação é trazer caminhantes do mundo inteiro para Mato Grosso e, assim, movimentar o turismo mato-grossense, promovendo o eco-turismo, a Secretaria de Indústria e Comércio, Meio Ambiente e Turismo, está devendo. Neste e em outros eventos. O que teve de gente reclamando a falta de um boné! Não dá pra tirar o chapéu pro responsável pelo setor. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP as advogadas Cibeli Simãos dos Santos, Adriana do Nascimento e Camila Vanini, que participaram no final de novembro da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. Sempre buscando novos conhecimentos o Escritório de Advocacia Simões Santos e Nascimento investe em sua equipe. Parabéns Doutoras. Flores multicoloridas a uma pessoa muito especial em minha vida, minha tia Maria da Conceição, Festejou 88 anos de vida bem vivida a querida professora Didi a quem enviamos votos de saúde e que a felicidade seja uma constante em sua vida, cultivando esse sorriso cativante que sempre carrega no rosto. Parabéns pra você!!! Na foto com o bisneto Bruno.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados