Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:10/10/2017 - Hora:08h27

Carimbou, Voltou!

A maioria dos sindicatos de trabalhadores dos Correios decidiu no final de semana, sexta-feira (6) aceitar a proposta de acordo apresentada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e encerrar a greve iniciada no dia 20 de setembro. Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), dos 31 sindicatos filiados, 28 votaram por aceitar a proposta e encerrar a paralisação. Apenas 3 sindicatos votaram por rejeitar a proposta: Piauí, Mato Grosso e Campinas. Mas também nestes locais, os trabalhadores retornarão ao trabalho a partir de segunda-feira, aliás, aqui em Cáceres, eles não pararam nem um dia durante a greve.

Boletos/Bancos

Os boletos vencidos poderão ser pagos em qualquer instituição bancária, e não somente no banco que os emitiu, como ocorre hoje. A determinação consta no projeto de lei do senado, aprovado pela Comissão de Assuntos Econômicos, aprovado por unanimidade. Pela proposta aprovada, os bancos emissores do boleto, mesmo vencido, ficam obrigados a oferecer aos consumidores a possibilidade de pagamento em qualquer instituição financeira e em quaisquer dos canais de atendimento da rede bancária, como agências, terminais eletrônicos, telefones celulares e a rede mundial de computadores.

Gansos e X-9

Quem tem vocação pra ganso, X-9, cagueta ou dedo duro, já pode dar vazão as suas entregas, acessando o sap-sap da Dona Justa, que os majorengos vão anotar sua dica. E o trem agora é vapt-vupt, clicou, chegou, anotou, vai apurar e grampear o vacilão premiado. Para isso, para recebimento de denúncias de foragidos da Justiça, na região metropolitana e no interior do Estado, a Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Judiciária Civil, coloca a disposição da população um número de celular com aplicativo WhatsApp. As denúncias poderão ser enviadas via aplicativo através do número (65) 9 9933-4614.

Sem Grana?

O secretário de Fazenda Gustavo Oliveira afirmou que faltam recursos públicos para fazer todos os repasses para a saúde dos municípios. Gustavo disse também que a judicialização passa longe de ser o melhor caminho, pois ele já viu o mesmo acontecendo em outros Estados e gerou uma "bola de neve". A Associação Mato-grossense dos Municípios ingressou com uma ação na Justiça cobrando o repasse de cerca de R$ 80 milhões. Se fosse pra repassar as OSs, com certeza, os recursos não faltariam. Na esfera federal, com certeza, sobram recursos, mas são pros banquetes compra votos em Brasília.

Sem Camisa

Assim como a Corrida dos 239 anos de Cáceres, também a Caminhada da Natureza de domingo último na cidade, ficou a desejar no que se refere a indumentária de participantes. Conforme os organizadores, não conseguiram patrocínio para a camiseta, principal incentivo à participação em massa. Trocando em miúdos, se o principal objetivo desta ação é trazer caminhantes do mundo inteiro para Mato Grosso e, assim, movimentar o turismo mato-grossense, promovendo o eco-turismo, a Secretaria de Indústria e Comércio, Meio Ambiente e Turismo, está devendo. Neste e em outros eventos. O que teve de gente reclamando a falta de um boné! Não dá pra tirar o chapéu pro responsável pelo setor. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Hoje nossas homenagens a aniversariante do dia Ronilma da Cunha Martins, que  celebra data nova. Querida amiga e irmã do coração, que Deus em sua infinita bondade lhe conceda um ano pleno de alegrias, saúde, amor e que seus sonhos se realizem. Receba nosso carinho hoje e sempre. Feliz Niver!!! Aplausos ao chefe da 4ª Ciretran de Cáceres, Marcos Eduardo Ribeiro, que esta semana foi homenageado pela Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos realizados juntamente com sua equipe. Merecendo destaque a campanha Maio Amarelo com a 1ª  Corrida e Passeio Ciclístico que arrecadou cerca de 2,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições filantrópicas da cidade, além de palestras educativas realizadas em empresas e escolas públicas e privadas. Bênçãos infinitas ao garotão Antônio Muniz (na foto ao lado da mãe Ariane Silva),   que recebeu o Sacramento da Crisma,  que completa o batismo e pelo qual recebe o dom do Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma. Que você Antônio esteja sempre no caminho do bem protegido pela unção do Espírito Santo com Deus sempre em teu coração.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados