Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Criança de 3 anos sobrevive execução dos pais na MT 343
Data:05/10/2017 - Hora:05h29
Criança de 3 anos sobrevive execução dos pais na MT 343
PJC/Facebook

Marllon Felipe Sousa dos Santos e Ana Lina Elias Barbosa foram assassinados na manhã de ontem na MT-343, entre as cidades de Cáceres e Porto Estrela, proximidades do distrito de Vila Aparecida, sendo que uma criança de apenas dois anos, filho do casal, e que estava no colo da mãe, também foi atingido pelos chumbos, mas foi socorrido ainda com vida.

Eles estavam em um Fiat Palio preto. Marlon foi retirado do carro e executado a metros da esposa e do filho. Após matar o homem, os assassinos abriram o porta-malas do carro e deram um tiro de 12 na cabeça de Ana, que teve a cabeça estourada. O menino encontrado vivo no colo da mãe executada, foi encaminhado para uma unidade de saúde em estado grave.

Segundo as informações, populares acharam o casal e acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros, que resgatou a criança que foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade de Porto Estrela e posteriormente para a cidade de Cuiabá.

De acordo com a Policia Militar as vítimas foram atingidas por uma espingarda calibre 12 e no local foram encontradas cápsulas de calibre 9 mm, e calibre 12.

O local foi isolado por peritos, que providenciaram a remoção dos  corpos, encaminhados para o Instituto Médico Legal onde passaram por exames de necropsia. A Policia Judiciária Civil passa agora a investigar os fatos que motivaram a execução do casal, e saber quem são os envolvidos.




fonte: Redação com PJC



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados