Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Criança de 3 anos sobrevive execução dos pais na MT 343
Data:05/10/2017 - Hora:05h29
Criança de 3 anos sobrevive execução dos pais na MT 343
PJC/Facebook

Marllon Felipe Sousa dos Santos e Ana Lina Elias Barbosa foram assassinados na manhã de ontem na MT-343, entre as cidades de Cáceres e Porto Estrela, proximidades do distrito de Vila Aparecida, sendo que uma criança de apenas dois anos, filho do casal, e que estava no colo da mãe, também foi atingido pelos chumbos, mas foi socorrido ainda com vida.

Eles estavam em um Fiat Palio preto. Marlon foi retirado do carro e executado a metros da esposa e do filho. Após matar o homem, os assassinos abriram o porta-malas do carro e deram um tiro de 12 na cabeça de Ana, que teve a cabeça estourada. O menino encontrado vivo no colo da mãe executada, foi encaminhado para uma unidade de saúde em estado grave.

Segundo as informações, populares acharam o casal e acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros, que resgatou a criança que foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade de Porto Estrela e posteriormente para a cidade de Cuiabá.

De acordo com a Policia Militar as vítimas foram atingidas por uma espingarda calibre 12 e no local foram encontradas cápsulas de calibre 9 mm, e calibre 12.

O local foi isolado por peritos, que providenciaram a remoção dos  corpos, encaminhados para o Instituto Médico Legal onde passaram por exames de necropsia. A Policia Judiciária Civil passa agora a investigar os fatos que motivaram a execução do casal, e saber quem são os envolvidos.




fonte: Redação com PJC



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Pessoas especiais merecem dias especiais. E você sempre merecerá o melhor. Feliz Aniversário meu amigo Edson Flávio. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Grande beijo com votos de felicidades. Festejou data nova ontem a querida Neli Paradela. Receba nosso carinho mais que especial e votos de que a felicidade seja uma constante em sua vida.  Uma excelente quarta-feira a nossa leitora de tantos anos Mari Fidelis, que todas as manhãs acompanha nosso matutino. Muito bom tê-la em nosso rol de leitores.  Grande beijo e obrigada por sempre reconhecer nosso trabalho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados