Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Grupo Juba encerra setembro sorteando um barco e prêmios
Data:05/10/2017 - Hora:05h28
Grupo Juba encerra setembro sorteando um barco e prêmios
Esdras Crepaldi

O Grupo Juba, composto pelas lojas do Atacado Pantanal e Juba Supermercados, encerrou setembro sorteando um barco de alumínio, Skkiper 550 da Prónautica e diversos brindes, garrafas revestidas de couro com copos personalizados, ideais para o consumo da bebida, tereré. Os prêmios fazem parte da promoção Grupo Juba/Erva Mate UHDE. O sorteio aconteceu no Atacado Pantanal, no último sábado (30/09) e foi acompanhado por dezenas de clientes e colaboradores.

Para participar os clientes deveriam adquirir um pacote ou caixa da erva mate UHDE. “A cada produto, o cliente teve direito a um cupom para concorrer ao barco náutico avaliado em mais de 6 mil reais. Foram milhares de cupons”, revelou a Gerente do Atacado Pantanal Edil Garcia.

A contemplada com o prêmio maior, foi à cliente Wilma Aparecida Mendes Martins, que levou pra casa o barco de alumínio. Para Wilma, foi uma surpresa enorme receber o telefonema do Grupo Juba para informar que era a grande sortuda do sorteio. “Nunca havia ganhado nada, estava fazendo compras no Jubão e meu irmão disse para eu comprar a erva mate UHDE, que poderia ganhar um barco e da próxima vez que viesse passear em Cáceres, teria um barco para pescar. Não é que ele estava certo”, comemorou Wilma.

Para ela este tipo de promoção atraem clientes . “Parabéns ao Grupo Juba e a Erva Mate UHDE”, felicitou a ganhadora.

Para o Diretor Financeiro do Juba, Marcelo Ribeiro, essas promoções que acontecem o ano inteiro nas lojas do Grupo, são campanhas para oferecer aos clientes ao mais que um excelente atendimento e bons produtos. “Foi uma forma que encontramos de prestigiar nossos clientes, é mais uma forma de fidelização, um bom relacionamento das nossas empresas com os fregueses”, avalia Marcelo.

Receberam os brindes Sergio Chaves, Usias Pereira,Lucas Bratz,Joselaine Mequias,Keila Conceição,Romildo Vicente Martins e José Pereira dos Santos.




fonte: Esdras Crepaldi



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados