Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Duelo dos desesperados reúne sábado Luverdense e Figueira
Data:05/10/2017 - Hora:05h17
Duelo dos desesperados reúne sábado Luverdense e Figueira
Thiago Mattos

O Luverdense Esporte Clube enfrenta o Figueirense no próximo sábado (7), no estádio Passo das Emas, às 18h00, em ‘duelo de desesperados’. Os catarinenses ocupam a 15ª posição da Série B com 32 pontos, enquanto que o Lec está em 17º, na zona de rebaixamento, um ponto abaixo. Para o diretor de futebol Maico Gaúcho, o jogo será como uma final de campeonato. “Já há algumas partidas tratamos todo jogo como uma decisão. A proximidade na tabela dá um peso ainda maior para este jogo de sábado”, explica.

Perguntado sobre a disputa do Verdão do Norte contra times tradicionais do futebol brasileiro, como: Náutico, Santa Cruz, Goiás e Figueirense; Maico Gaúcho revelou apenas uma preocupação. “Ter tantas equipes grandes lutando contra o rebaixamento pode ser um complicador a mais pra nós, esperamos que a arbitragem não sinta a pressão e atue da melhor forma possível nessa reta final”, pontuou o diretor.

O momento do Figueirense é um pouco melhor na Série B, pois dos últimos 15 pontos disputados, o Alvinegro fez oito, enquanto que os mato-grossenses fizeram apenas quatro. No primeiro turno, entretanto, o Luverdense saiu vitorioso por 3 a 2 no Orlando Scarpelli.

“Nosso time está encontrando algumas dificuldades quando tem que propor o jogo, por isso temos alguns resultados melhores fora do que dentro de casa. Estamos trabalhando para atingirmos o equilíbrio e alcançarmos uma regularidade na competição”, concluiu Maico.

O elenco alvinegro do Figueira se reapresentou na segunda-feira no CT do Cambirela e iniciou a preparação para o confronto de sábado, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com a suspensão do atacante Henan, artilheiro isolado da Série B do Campeonato Brasileiro com 12 gols, Zé Love vira uma das alternativas para Milton Cruz. As outras duas possibilidades são a entrada de Nicolas Careca ou promover a estréia de André Luís no ataque.




fonte: LEC com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Pessoas especiais merecem dias especiais. E você sempre merecerá o melhor. Feliz Aniversário meu amigo Edson Flávio. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Grande beijo com votos de felicidades. Festejou data nova ontem a querida Neli Paradela. Receba nosso carinho mais que especial e votos de que a felicidade seja uma constante em sua vida.  Uma excelente quarta-feira a nossa leitora de tantos anos Mari Fidelis, que todas as manhãs acompanha nosso matutino. Muito bom tê-la em nosso rol de leitores.  Grande beijo e obrigada por sempre reconhecer nosso trabalho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados