Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Duelo dos desesperados reúne sábado Luverdense e Figueira
Data:05/10/2017 - Hora:05h17
Duelo dos desesperados reúne sábado Luverdense e Figueira
Thiago Mattos

O Luverdense Esporte Clube enfrenta o Figueirense no próximo sábado (7), no estádio Passo das Emas, às 18h00, em ‘duelo de desesperados’. Os catarinenses ocupam a 15ª posição da Série B com 32 pontos, enquanto que o Lec está em 17º, na zona de rebaixamento, um ponto abaixo. Para o diretor de futebol Maico Gaúcho, o jogo será como uma final de campeonato. “Já há algumas partidas tratamos todo jogo como uma decisão. A proximidade na tabela dá um peso ainda maior para este jogo de sábado”, explica.

Perguntado sobre a disputa do Verdão do Norte contra times tradicionais do futebol brasileiro, como: Náutico, Santa Cruz, Goiás e Figueirense; Maico Gaúcho revelou apenas uma preocupação. “Ter tantas equipes grandes lutando contra o rebaixamento pode ser um complicador a mais pra nós, esperamos que a arbitragem não sinta a pressão e atue da melhor forma possível nessa reta final”, pontuou o diretor.

O momento do Figueirense é um pouco melhor na Série B, pois dos últimos 15 pontos disputados, o Alvinegro fez oito, enquanto que os mato-grossenses fizeram apenas quatro. No primeiro turno, entretanto, o Luverdense saiu vitorioso por 3 a 2 no Orlando Scarpelli.

“Nosso time está encontrando algumas dificuldades quando tem que propor o jogo, por isso temos alguns resultados melhores fora do que dentro de casa. Estamos trabalhando para atingirmos o equilíbrio e alcançarmos uma regularidade na competição”, concluiu Maico.

O elenco alvinegro do Figueira se reapresentou na segunda-feira no CT do Cambirela e iniciou a preparação para o confronto de sábado, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com a suspensão do atacante Henan, artilheiro isolado da Série B do Campeonato Brasileiro com 12 gols, Zé Love vira uma das alternativas para Milton Cruz. As outras duas possibilidades são a entrada de Nicolas Careca ou promover a estréia de André Luís no ataque.




fonte: LEC com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados