Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mixto e Cuia reeditam o clássico dos milhões
Data:05/10/2017 - Hora:05h15
Mixto e Cuia reeditam o clássico dos milhões
Youtube

O presidente do Mixto Exporte Clube, Walter Hudson Fernandes, do diretor-executivo Marcos Prado e o empresário Mário Cândia, se reuniram com o presidente da Assembléia Legislativa, Eduardo Botelho, anteontem, em busca de apoio para a liberação do Estádio Dutrinha, que foi interditado por falta de manutenção. Eles listaram as dificuldades que os times enfrentam para obter local adequado para as partidas da Copa FMF, que vale ao campeão vaga na Copa do Brasil.

Adversário do Mixto, o Cuiabá, repetiu o mesmo time que estreou na última sexta-feira na Copa FMF para o compromisso diante do Mixto na noite de ontem, pela quarta rodada do torneio seletivo. Ao vencer o Luverdense pelo placar de 2 a 1, o ‘Dourado’ não teve nenhum problema de ordem física ou disciplinar para a segunda partida do atual campeão mato-grossense na competição.

Com o resultado positivo, o time da capital já é o terceiro colocado com três pontos somados e poderia se aproximar ainda mais do líder é União de Rondonópolis com sete pontos ganhos, com uma vitória frente ao alvinegro da Vargas. O jogo ainda não havia se iniciado ao fechamento desta edição.

O vice-líder é o Dom Bosco, hoje com quatro pontos ganhos. O Mixto, o terceiro colocado com três pontos ganhos, caso tenha venmcido ontem o Cuiabá pode se igualar ao lider. Cacerense, Luverdense e Sinop somam um ponto cada.

Artilheiro da Copinha ano passado, quando marcou oito gols, o atacante Cleberson ‘Tiarinha’ vem provando que é uma das promessas do futebol mato-grossense. Ele foi autor dos dois gols da vitória da equipe treinada por Eduardo Henrique.

Pouco aproveitado pelo técnico Moacir Júnior durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, ‘Tiarinha’ é um dos três jogadores do elenco principal que desceu para refor- çar o jovem grupo ao lado do goleiro Zé Carlos e do meia Heltinho.

Tendo a velocidade como uma de suas armas, o atacante já está na briga pela artilharia deste ano. ‘Tiarinha’ brigará com outra promessa, o atacante Ricardo, do União de Rondonópolis, pela artilharia. O jogador colorado é o artilheiro isolado da disputa já com quatro gols marcados.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados