Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Mixto e Cuia reeditam o clássico dos milhões
Data:05/10/2017 - Hora:05h15
Mixto e Cuia reeditam o clássico dos milhões
Youtube

O presidente do Mixto Exporte Clube, Walter Hudson Fernandes, do diretor-executivo Marcos Prado e o empresário Mário Cândia, se reuniram com o presidente da Assembléia Legislativa, Eduardo Botelho, anteontem, em busca de apoio para a liberação do Estádio Dutrinha, que foi interditado por falta de manutenção. Eles listaram as dificuldades que os times enfrentam para obter local adequado para as partidas da Copa FMF, que vale ao campeão vaga na Copa do Brasil.

Adversário do Mixto, o Cuiabá, repetiu o mesmo time que estreou na última sexta-feira na Copa FMF para o compromisso diante do Mixto na noite de ontem, pela quarta rodada do torneio seletivo. Ao vencer o Luverdense pelo placar de 2 a 1, o ‘Dourado’ não teve nenhum problema de ordem física ou disciplinar para a segunda partida do atual campeão mato-grossense na competição.

Com o resultado positivo, o time da capital já é o terceiro colocado com três pontos somados e poderia se aproximar ainda mais do líder é União de Rondonópolis com sete pontos ganhos, com uma vitória frente ao alvinegro da Vargas. O jogo ainda não havia se iniciado ao fechamento desta edição.

O vice-líder é o Dom Bosco, hoje com quatro pontos ganhos. O Mixto, o terceiro colocado com três pontos ganhos, caso tenha venmcido ontem o Cuiabá pode se igualar ao lider. Cacerense, Luverdense e Sinop somam um ponto cada.

Artilheiro da Copinha ano passado, quando marcou oito gols, o atacante Cleberson ‘Tiarinha’ vem provando que é uma das promessas do futebol mato-grossense. Ele foi autor dos dois gols da vitória da equipe treinada por Eduardo Henrique.

Pouco aproveitado pelo técnico Moacir Júnior durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, ‘Tiarinha’ é um dos três jogadores do elenco principal que desceu para refor- çar o jovem grupo ao lado do goleiro Zé Carlos e do meia Heltinho.

Tendo a velocidade como uma de suas armas, o atacante já está na briga pela artilharia deste ano. ‘Tiarinha’ brigará com outra promessa, o atacante Ricardo, do União de Rondonópolis, pela artilharia. O jogador colorado é o artilheiro isolado da disputa já com quatro gols marcados.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados