Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Defron de Cáceres recebe carabinas Imbel MD 97
Data:04/10/2017 - Hora:07h45
Defron de Cáceres recebe carabinas Imbel MD 97
Brasil em Defesa

A Polícia Judiciária Civil recebeu no mês de setembro 20 carabinas e dois drones destinados ao trabalho operacional e investigativo das delegacias de polícia. As armas foram doações da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça, assim como os drones doados pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT).

Os equipamentos foram cedidos pelas instituições, após solicitação a Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional, da Diretoria de Execução Estratégica. Além das armas e dos drones foram recebidos binóculos, mochilas táticas, colchonetes, luvas, tonfas e outros materiais que beneficiam o trabalho policial.

O armamento, Carabina Imbel MD 97, calibre 5.56, foi distribuído para diferentes unidades da Polícia Civil, sendo 10 para Gerência de Operações Especiais (GOE), 4 para a Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), em Cáceres, uma para Pontes e Lacerda, uma para Delegacia de Nova Mutum, uma para Rondonópolis e uma para Juína.

Outras duas carabinas serão entregues para as Delegacias de Confresa e Sinop. Os dois drones, doados pela Sefaz-MT, serão utilizados para fazer levantamento de áreas e possibilitar uma visão maior do campo alvo da investigação. Os equipamentos foram destinados a Defron e a Delegacia Repressão a Entorpecentes (DRE).

Segundo o diretor de Execução Estratégica, Mario Demerval Aravechia de Resende, os equipamentos recebidos visam proporcionar maior segurança dos policiais e investigação mais sofisticada e qualificada. ““Com os drones, todos novos e de altíssima qualidade e resolução, os policiais poderão ter acesso a locais antes impossíveis de visualizar, ampliando as possibilidades da investigação. “O armamento garante mais segurança para os policiais trabalharem, em especial, na região de fronteira do Brasil com a Bolívia, além de renovar as armas do GOE que atua em diversas ações em todo Estado”, destacou o delegado.




fonte: PJC com Redação



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados