Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Defron de Cáceres recebe carabinas Imbel MD 97
Data:04/10/2017 - Hora:07h45
Defron de Cáceres recebe carabinas Imbel MD 97
Brasil em Defesa

A Polícia Judiciária Civil recebeu no mês de setembro 20 carabinas e dois drones destinados ao trabalho operacional e investigativo das delegacias de polícia. As armas foram doações da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça, assim como os drones doados pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT).

Os equipamentos foram cedidos pelas instituições, após solicitação a Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional, da Diretoria de Execução Estratégica. Além das armas e dos drones foram recebidos binóculos, mochilas táticas, colchonetes, luvas, tonfas e outros materiais que beneficiam o trabalho policial.

O armamento, Carabina Imbel MD 97, calibre 5.56, foi distribuído para diferentes unidades da Polícia Civil, sendo 10 para Gerência de Operações Especiais (GOE), 4 para a Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), em Cáceres, uma para Pontes e Lacerda, uma para Delegacia de Nova Mutum, uma para Rondonópolis e uma para Juína.

Outras duas carabinas serão entregues para as Delegacias de Confresa e Sinop. Os dois drones, doados pela Sefaz-MT, serão utilizados para fazer levantamento de áreas e possibilitar uma visão maior do campo alvo da investigação. Os equipamentos foram destinados a Defron e a Delegacia Repressão a Entorpecentes (DRE).

Segundo o diretor de Execução Estratégica, Mario Demerval Aravechia de Resende, os equipamentos recebidos visam proporcionar maior segurança dos policiais e investigação mais sofisticada e qualificada. ““Com os drones, todos novos e de altíssima qualidade e resolução, os policiais poderão ter acesso a locais antes impossíveis de visualizar, ampliando as possibilidades da investigação. “O armamento garante mais segurança para os policiais trabalharem, em especial, na região de fronteira do Brasil com a Bolívia, além de renovar as armas do GOE que atua em diversas ações em todo Estado”, destacou o delegado.




fonte: PJC com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados