Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Coronel preso é exonerado por Taques e delegado assume vaga
Data:04/10/2017 - Hora:07h41
Coronel preso é exonerado por Taques e delegado assume vaga
Arquivo

O governador Pedro Taques exonerou o coronel Airton Siqueira do cargo de secretário de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Em seu lugar entra o delegado Fausto Freitas, que estava comandando o Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado, que circulou ontem, (03).

A exoneração do coronel Airton Siqueira foi a pedido, segundo a publicação. Em seu lugar entra o delegado Fausto Freitas, que deixa o comando do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção, que terá Carlos Corrêa Ribeiro Neto à frente. Antes, Fausto estava respondendo interinamente pelas duas pastas.

 O Diário Oficial do Estado (DOE) ainda traz a publicação da exoneração do agora ex-secretário da Casa Civil, José Adolpho e a nomeação de Max Russi à frente da pasta. A expectativa é que novas mudanças possam acontecer nos próximos dias, o que está sendo discutido pelo governador Pedro Taques junto a seus aliados.

Airton Siqueira Júnior foi preso na Operação Esdras, por determinação do desembargador Orlando de Almeida Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, responsável pelo inquérito que investiga a suposta existência de escutas telefônicas ilegais, operacionalizadas no quartel do Comando Geral da Polícia Militar. Alem de Siqueira Júnior, outros sete suspeitos também foram presos, por ordem de Almeida Perri.

 A ‘Operação Esdras’ também prendeu o ex-secretário a Casa Militar, coronel PM Evandro Alexandre Ferraz Lesco; sargento PM João Ricardo Soler e o major da PM Michel Ferronato. Outro que teve a prisão preventiva decretada foi o secretário de Segurança Pública (Sesp) e delegado, Rogers Jarbas.




fonte: O.D com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados