Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cacerense leva titulo nacional de Jiu Jitsu no Rio de Janeiro
Data:04/10/2017 - Hora:07h35
Cacerense leva titulo nacional de Jiu Jitsu no Rio de Janeiro
Assessoria

A atual campeã do Brasileiro Sem Kimono de Jiu Jitsu, na categoria pena (até 56,5 kg), é de Cáceres. Monique Fernanda Garcia Miranda, 22 anos, participou da competição na cidade do Rio de Janeiro no último final de semana. A atleta que treina a 4 anos na Academia Gracie Barra em Cáceres, e é faixa azul, sagrou-se campeã em um dos torneios mais disputados da categoria.

Para a atleta disputar uma competição, não é fácil. É preciso superar muitos adversários e antes disso, existe outro desafio, a busca por patrocínio. E para quem pensa que esse é um problema enfrentado apenas por atletas que ainda estão em formação, está enganado. Segundo a atleta os apoiadores foram importantes para que pudesse participar da competição, são eles Clínica Rostey, Academia Rostey fitness, Laboratório Socorrito, Fisioterapia FisioClin, nutricionista Phelipe Auerswald, Santa Proteína Suplementos, Casa do Açaí, Serve Mais frios e embalagens, Churraskito do Gaúcho, Podium AE acessória esportiva.




fonte: Cáceres Noticias



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Pessoas especiais merecem dias especiais. E você sempre merecerá o melhor. Feliz Aniversário meu amigo Edson Flávio. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Grande beijo com votos de felicidades. Festejou data nova ontem a querida Neli Paradela. Receba nosso carinho mais que especial e votos de que a felicidade seja uma constante em sua vida.  Uma excelente quarta-feira a nossa leitora de tantos anos Mari Fidelis, que todas as manhãs acompanha nosso matutino. Muito bom tê-la em nosso rol de leitores.  Grande beijo e obrigada por sempre reconhecer nosso trabalho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados