Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
PM flagra suspeitos em boca de fumo do Grande Paraíso
Data:03/10/2017 - Hora:09h14
PM flagra suspeitos em boca de fumo do Grande Paraíso
PM-MT

Mais um bate-fundo da barca dos fardados, logrou êxito no final de semana, ao dar um estarro no Grande Paraíso, batendo pesado numa boca DCE fumo, que estava agitada na sexta feira, 29. No pedaço, foram grampeados dois adolescentes, em frente a uma residência tida como sendo um ponto de venda de entorpecentes. No achego, os PMS já avistaram o suspeito Robson Silva de Souza (32) que estava em uma moto, entregando um objeto ao suspeito Edson de Arruda (30) e  que ao notar a presença da barca, o tal Robson apinchou o bagulho por cima da cerca, no quintal do barraco.

No baculejo, mão pra cabeça, com Robson e Edson, os PMS nada encontraram, obvio, que malandro não brinca. Acontece que no quintal, foi localizado o tal bagulho que outro papo não era, senão um grande volume de pasta base de cocaína. Além desse, outros dois pacotes estavam num dos cômodos do barraco, intrujados pelo figura maluco Eduardo Henrique de Arruda (18), que tinha dispensado as 55 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína e porção maior do mesmo entorpecente.

Com Eduardo, os homens da lei encontrados R$408,80, e 10 bolivianos, quantia segundo a polícia registrou no beó, procedente da venda da farinha do capeta. Na mesma sexta, a PM  no bairro Cavalhada 2, policiais militares prenderam Luiz Felipe Salvino Silva, conhecido como Chimbinha, com 69 gramas de maconha guardados dentro do congelador de sua geladeira. Três adolescentes detidos haviam  dedurado o traficante, afirmando ter comprado 28 gramas de maconha do tal Chimbinha, pagando com um celular, com certeza, roubado.

Encurtando o papo, tanto Chimbinha, como Robson, Edson, Eduardo, Júlio Gabriel de Arruda Poquevique, e dois menores, que estavam na boca, foram pra delega falar com o majura de plantão, que tomou as devidas providencias.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados