Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sem estádio federação cancela jogo entre Cacerense e Mixto
Data:03/10/2017 - Hora:08h16
Sem estádio federação cancela jogo entre Cacerense e Mixto
Pedro Lima

Deu zebra e por conta da bagunça da Federação Mato-grossense de Futebol que alegou divergências na liberação do estádio Presidente Dutra, os jogos entre Dom Bosco x Cacerense, válido pela 3ª rodada da Copa FMF, e o jogo entre Mixto x Cacerense, válido pela abertura do Campeonato Mato-grossense Sub-17, marcados para este domingo (1º), foram cancelados.

Em nota na manhã de sábado ultimo, 30, a federação informou que, após divergências na liberação do estádio Presidente Dutra, tanto o jogo entre Dom Bosco x Cacerense, válido pela terceira rodada da Copa FMF, quando a partida entre Mixto x Cacerense, válido pela abertura do Campeonato Mato-grossense Sub-17, marcado para domingo, (1º) terão nova data a ser agendada pela instituição.

Na realidade, as partidas foram canceladas pelo Ministério Público Estadual (MPE), devido o Estádio Dutrinha não oferecer segurança para os torcedores e jogadores. Em entrevista à Rádio Difusora AM, o diretor do Cacerense, Paulo Leite, confirmou o adiamento da partida.

Na partida que abriu a rodada, realizada na Arena Pantanal envolvendo na sexta-feira Cuiabá e Luverdense, não houve problemas, especialmente para o Cuiabá que conquistou a primeira vitória na Copinha 2017, diante do Luverdense, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Cleberson Tiarinha no primeiro tempo, o zagueiro Raphael empatou no início da segunda etapa e com pênalti convertido no finalzinho da partida, novamente, Cleberson Tiarinha deu os três pontos para o Dourado.

Com resultado, o Dourado marcou seus primeiros pontos na competição e o LEC é o lanterna da Copa FMF, com apenas 1 ponto. A terceira rodada da Copa FMF prosseguiu no domingo, com jogo entre União x Sinop e o imbatível União venceu, por 1 a 0, o Galo do Norte no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, com gol de cabeça assinalado por Ricardo, aos 29 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Colorado vira líder com 6 pontos. O Dom Bosco é vice líder com 4 e não jogou nesta rodada. Mixto e Cuiabá tem 3. Sinop, Luverdense e Cacerense vem em seguida com 1 ponto.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados