Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sem estádio federação cancela jogo entre Cacerense e Mixto
Data:03/10/2017 - Hora:08h16
Sem estádio federação cancela jogo entre Cacerense e Mixto
Pedro Lima

Deu zebra e por conta da bagunça da Federação Mato-grossense de Futebol que alegou divergências na liberação do estádio Presidente Dutra, os jogos entre Dom Bosco x Cacerense, válido pela 3ª rodada da Copa FMF, e o jogo entre Mixto x Cacerense, válido pela abertura do Campeonato Mato-grossense Sub-17, marcados para este domingo (1º), foram cancelados.

Em nota na manhã de sábado ultimo, 30, a federação informou que, após divergências na liberação do estádio Presidente Dutra, tanto o jogo entre Dom Bosco x Cacerense, válido pela terceira rodada da Copa FMF, quando a partida entre Mixto x Cacerense, válido pela abertura do Campeonato Mato-grossense Sub-17, marcado para domingo, (1º) terão nova data a ser agendada pela instituição.

Na realidade, as partidas foram canceladas pelo Ministério Público Estadual (MPE), devido o Estádio Dutrinha não oferecer segurança para os torcedores e jogadores. Em entrevista à Rádio Difusora AM, o diretor do Cacerense, Paulo Leite, confirmou o adiamento da partida.

Na partida que abriu a rodada, realizada na Arena Pantanal envolvendo na sexta-feira Cuiabá e Luverdense, não houve problemas, especialmente para o Cuiabá que conquistou a primeira vitória na Copinha 2017, diante do Luverdense, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Cleberson Tiarinha no primeiro tempo, o zagueiro Raphael empatou no início da segunda etapa e com pênalti convertido no finalzinho da partida, novamente, Cleberson Tiarinha deu os três pontos para o Dourado.

Com resultado, o Dourado marcou seus primeiros pontos na competição e o LEC é o lanterna da Copa FMF, com apenas 1 ponto. A terceira rodada da Copa FMF prosseguiu no domingo, com jogo entre União x Sinop e o imbatível União venceu, por 1 a 0, o Galo do Norte no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, com gol de cabeça assinalado por Ricardo, aos 29 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Colorado vira líder com 6 pontos. O Dom Bosco é vice líder com 4 e não jogou nesta rodada. Mixto e Cuiabá tem 3. Sinop, Luverdense e Cacerense vem em seguida com 1 ponto.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Em ritmo de festa celebrou 70 anos de vida, muito bem vividos, a nossa querida amiga Alzira que ao lado do esposo Ibraim e filhos receberam o rol dos amigos para o tradicional Parabéns. Que Deus lhe conceda muitos anos recheados de saúde, amor e realizações. Felicidades mil!!! Na foto com o marido e os amigos Adilson Michelis e  Eva Macedo. Felicidades para você Karla Cristina, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns! Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados, felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitas pessoas. Feliz aniversário! Comemorando vinda de Antonella o casal Diego Vaz e Grasiele Constantino, que já sonham com o mundo rosa. Que Deus ilumine essa gestação e que Antonella veia cheia de saúde. Parabéns aos futuros papais  de menina.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados