Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sem estádio federação cancela jogo entre Cacerense e Mixto
Data:03/10/2017 - Hora:08h16
Sem estádio federação cancela jogo entre Cacerense e Mixto
Pedro Lima

Deu zebra e por conta da bagunça da Federação Mato-grossense de Futebol que alegou divergências na liberação do estádio Presidente Dutra, os jogos entre Dom Bosco x Cacerense, válido pela 3ª rodada da Copa FMF, e o jogo entre Mixto x Cacerense, válido pela abertura do Campeonato Mato-grossense Sub-17, marcados para este domingo (1º), foram cancelados.

Em nota na manhã de sábado ultimo, 30, a federação informou que, após divergências na liberação do estádio Presidente Dutra, tanto o jogo entre Dom Bosco x Cacerense, válido pela terceira rodada da Copa FMF, quando a partida entre Mixto x Cacerense, válido pela abertura do Campeonato Mato-grossense Sub-17, marcado para domingo, (1º) terão nova data a ser agendada pela instituição.

Na realidade, as partidas foram canceladas pelo Ministério Público Estadual (MPE), devido o Estádio Dutrinha não oferecer segurança para os torcedores e jogadores. Em entrevista à Rádio Difusora AM, o diretor do Cacerense, Paulo Leite, confirmou o adiamento da partida.

Na partida que abriu a rodada, realizada na Arena Pantanal envolvendo na sexta-feira Cuiabá e Luverdense, não houve problemas, especialmente para o Cuiabá que conquistou a primeira vitória na Copinha 2017, diante do Luverdense, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Cleberson Tiarinha no primeiro tempo, o zagueiro Raphael empatou no início da segunda etapa e com pênalti convertido no finalzinho da partida, novamente, Cleberson Tiarinha deu os três pontos para o Dourado.

Com resultado, o Dourado marcou seus primeiros pontos na competição e o LEC é o lanterna da Copa FMF, com apenas 1 ponto. A terceira rodada da Copa FMF prosseguiu no domingo, com jogo entre União x Sinop e o imbatível União venceu, por 1 a 0, o Galo do Norte no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, com gol de cabeça assinalado por Ricardo, aos 29 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Colorado vira líder com 6 pontos. O Dom Bosco é vice líder com 4 e não jogou nesta rodada. Mixto e Cuiabá tem 3. Sinop, Luverdense e Cacerense vem em seguida com 1 ponto.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Embelezando nossa High Society hoje o aniversariante Arthur Marcos Araújo de Oliveira Rocha que completa 8 aninhos de vida e recebe o carinho especial dos pais Aline Cristina e Eli Marcos, das maninhas Emily e Anelisy, das vovós corujas Ruth e Maria Vilany, do vovô Joel Viana e amiguinhos. Que Papai do Céu lhe presenteie com um novo ano repleto de saúde. Beijinhos!!! Destaque VIP para a aniversariante do dia Carla Samartino. Que Deus te ilumine, te guie e te proteja em todos os dias da sua vida. Feliz Aniversário! Brindando mais um ano de vida a querida Dayse Tedesco Ribeiro a quem enviamos votos de felicidades e que os anos vindouros sejam plenos de saúde, paz e amor.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados