Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Contra-ataques do Vovô derrota Verdão no Passo
Data:03/10/2017 - Hora:08h13
Contra-ataques do Vovô derrota Verdão no Passo
Globo Esporte

Luverdense e Ceará se defrontaram na noite de sábado último no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio verde, tudo levando a crer que o verdão do cerrado médio norte de MT derrotaria o adversário,  pois vinha de uma vitória fora de casa, jogando no sul contra o Pelotas, e no primeiro tempo bastante movimentado, o Luverdense dava mostras de que não tardaria a abrir o placar.

Mas não foi o que se desenhou. Acuado, o Ceará teve raras oportunidades. Mas quando Éverson ligou um passe com Romário, o lateral-esquerdo viu Lima e o lançou em profundidade. Com tranqüilidade, Lima tirou o goleiro Diogo Silva da jogada e marcou o gol do Vovô. Verdade seja dita, Éverson trabalhou bastante no primeiro tempo para manter o Ceará à frente no placar.

O Luverdense não conseguiu manter o ritmo forte do primeiro tempo, viu o Ceará chegar com mais força ao ataque, buscando o segundo gol, inclusive. Ricardinho perdeu uma chance clara e até o travessão salvou os donos da casa de sofrer mais um gol. O Luverdense até ficava mais com a bola nos pés, mas sem nenhuma efetividade, pouco agredindo a defesa adversária.

No fim, os donos da casa cresceram, mas pararam em Éverson, que fechou o gol e garantiu a primeira vitória do Ceará em Lucas do Rio Verde na história dos confrontos.

Para a diretoria do Vovô do nordeste, os contra-ataques são sempre mortais, se bem feitos e foi assim que o Ceará conseguiu o gol do jogo para vencer o Luverdense por 1 a 0. E foi assim, que depois de um primeiro tempo dominado pelo verdão de Lucas, o Vovô foi mortal e num destes contra-ataques, com Lima, conquistou os três pontos. Com 31 pontos, o Luverdense cai para 17° e entra na zona de rebaixamento, só volta a campo no próximo sábado (7) contra o Figueirense, em casa, no Passo das Emas, a partir das 19 horas.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados