Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Contra-ataques do Vovô derrota Verdão no Passo
Data:03/10/2017 - Hora:08h13
Contra-ataques do Vovô derrota Verdão no Passo
Globo Esporte

Luverdense e Ceará se defrontaram na noite de sábado último no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio verde, tudo levando a crer que o verdão do cerrado médio norte de MT derrotaria o adversário,  pois vinha de uma vitória fora de casa, jogando no sul contra o Pelotas, e no primeiro tempo bastante movimentado, o Luverdense dava mostras de que não tardaria a abrir o placar.

Mas não foi o que se desenhou. Acuado, o Ceará teve raras oportunidades. Mas quando Éverson ligou um passe com Romário, o lateral-esquerdo viu Lima e o lançou em profundidade. Com tranqüilidade, Lima tirou o goleiro Diogo Silva da jogada e marcou o gol do Vovô. Verdade seja dita, Éverson trabalhou bastante no primeiro tempo para manter o Ceará à frente no placar.

O Luverdense não conseguiu manter o ritmo forte do primeiro tempo, viu o Ceará chegar com mais força ao ataque, buscando o segundo gol, inclusive. Ricardinho perdeu uma chance clara e até o travessão salvou os donos da casa de sofrer mais um gol. O Luverdense até ficava mais com a bola nos pés, mas sem nenhuma efetividade, pouco agredindo a defesa adversária.

No fim, os donos da casa cresceram, mas pararam em Éverson, que fechou o gol e garantiu a primeira vitória do Ceará em Lucas do Rio Verde na história dos confrontos.

Para a diretoria do Vovô do nordeste, os contra-ataques são sempre mortais, se bem feitos e foi assim que o Ceará conseguiu o gol do jogo para vencer o Luverdense por 1 a 0. E foi assim, que depois de um primeiro tempo dominado pelo verdão de Lucas, o Vovô foi mortal e num destes contra-ataques, com Lima, conquistou os três pontos. Com 31 pontos, o Luverdense cai para 17° e entra na zona de rebaixamento, só volta a campo no próximo sábado (7) contra o Figueirense, em casa, no Passo das Emas, a partir das 19 horas.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados