Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Desbaratada quadrilha que assaltou livraria em Jauru
Data:30/09/2017 - Hora:08h26
Desbaratada quadrilha que assaltou livraria em Jauru
PJC-MT

Policiais de Pontes e Lacerda tiraram de circulação anteontem, integrantes de uma quadrilha que assaltou na última terça feira, 27, uma papelaria no município de Jauru. A prisão se deu após varias investigações, que chegaram aos suspeitos do roubo, um total de seis  pessoas: Bruna Maiara da Silva Guedes, Pablo da Silva Cardoso, Andersom David da Silva, Henrique Laurentino de Jesus, Willian Cristian Pinto Ramos e a menor de iniciais A.P.R.C.R.

A quadrilha foi detidos em uma chácara distante a cerca de cinco quilômetros de Pontes e Lacerda local que servia de ponto de apoio para os assaltantes, que no momento da chegada dos policiais ao local, estavam dormindo. Em buscas na residência os policiais localizaram uma Pistola 9 mm da Marca Taurus com 10 munições intactas, celulares da vitima, chave de um veiculo Toyota, dinheiro oriundo do roubo e uma porção de maconha.

Todos foram detidos e encaminhados com os materiais recuperados para o Cisc de Pontes e Lacerda, sendo os maiores autuados em flagrante e a menor encaminhada ao juizado de menores para as demais providencias.




fonte: PJC com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados