Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Copinha abre 3ª rodada e Fera pega o Leão amanhã no Dutra
Data:30/09/2017 - Hora:07h51
Copinha abre 3ª rodada e Fera pega o Leão amanhã no Dutra
Agrício SPA

O Cacerense que não vem bem das penas, embora jogando equilibradamente de igual pra igual com seus adversários, pega amanhã o Leão, líder isolado da copa.

 A Copa FMF 2017 em sua terceira rodada começou na noite de ontem, marcando a estréia do Cuiabá, que pegou o Luverdense na Arena Pantanal na capital às 19h00, partida ainda não iniciada quando do fechamento desta edição. O campeonato prossegue amanhã com mais dois jogos, o Leão da Colina, líder Dom-Bosco, encara no Dutrinha pela manhã, 9h00, o lanterna Cacerense e no estádio Luthero Lopes às 18h00, o encontro será entre União x Sinop.

O Cacerense que não vem bem das penas, embora jogando equilibradamente de igual pra igual com seus adversários ainda não achou o caminho do gol, pega portanto longe de sua torcida, o Dom Bosco, líder isolado da competição, com quatro pontos conquistados em dois jogos,  e jogando fora de casa.

Conforme a tabela, passadas duas rodadas, União e Mixto dividem a segunda colocação na tabela de classificação com vantagem para o Colorado no saldo de gols, porém o Alvinegro só jogou uma partida. O Sinop, com um ponto fecha na quarta posição o grupo de classificados.

Cacerense e Luverdense também com um ponto somado vêm logo na seqüência. O Cuiabá, que ainda não estreou na Copa FMF, está na sétima posição.

Para esta terceira rodada, a Comissão de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol definiu a seguinte escala para os confrontos de: Cuiabá x Luverdense, nesta sexta-feira Arena Pantanal,  Árbitro: Leonardo Lorenzatto - Ass 01: Elizangela Almeida da Silva - Ass 02: Jorge Luiz Almeida - 4º Árbitro: Alberth Costa; Dom Bosco x Cacerense – domingo no Presidente Dutra, Árbitro: Wilson Pinheiro Medrado - Ass 01: João dos Reis Marques - Ass 02: Gislan Garcia e

4º Árb: Renan Cutas Pará; União x Sinop, domingo no Luthero Lopes em Rondonópolis, Árbitro: Silvio André Loureiro - Ass 01: Maciel Barbosa dos Reis - Ass 02: Douglas Adib Nogueira e 4º Árb: Leonardo Lorenzatto.

A rodada prossegue na próxima quarta feira, quando o derby dos milhões reúne na Arena Pantanal, Mixto x Cuiabá, às 20h00  e terá no apito o árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro, auxiliado pelos assistentes João dos Reis Marques e Patrick Tavares, com Carlos Bruno dos Santos, como quatro arbitro.

 

Legenda

Derrotado pelo Mixto, Cacerense pega o Dom-Bosco amanhã. (Foto Agrício SPA)




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados