Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Copinha abre 3ª rodada e Fera pega o Leão amanhã no Dutra
Data:30/09/2017 - Hora:07h51
Copinha abre 3ª rodada e Fera pega o Leão amanhã no Dutra
Agrício SPA

O Cacerense que não vem bem das penas, embora jogando equilibradamente de igual pra igual com seus adversários, pega amanhã o Leão, líder isolado da copa.

 A Copa FMF 2017 em sua terceira rodada começou na noite de ontem, marcando a estréia do Cuiabá, que pegou o Luverdense na Arena Pantanal na capital às 19h00, partida ainda não iniciada quando do fechamento desta edição. O campeonato prossegue amanhã com mais dois jogos, o Leão da Colina, líder Dom-Bosco, encara no Dutrinha pela manhã, 9h00, o lanterna Cacerense e no estádio Luthero Lopes às 18h00, o encontro será entre União x Sinop.

O Cacerense que não vem bem das penas, embora jogando equilibradamente de igual pra igual com seus adversários ainda não achou o caminho do gol, pega portanto longe de sua torcida, o Dom Bosco, líder isolado da competição, com quatro pontos conquistados em dois jogos,  e jogando fora de casa.

Conforme a tabela, passadas duas rodadas, União e Mixto dividem a segunda colocação na tabela de classificação com vantagem para o Colorado no saldo de gols, porém o Alvinegro só jogou uma partida. O Sinop, com um ponto fecha na quarta posição o grupo de classificados.

Cacerense e Luverdense também com um ponto somado vêm logo na seqüência. O Cuiabá, que ainda não estreou na Copa FMF, está na sétima posição.

Para esta terceira rodada, a Comissão de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol definiu a seguinte escala para os confrontos de: Cuiabá x Luverdense, nesta sexta-feira Arena Pantanal,  Árbitro: Leonardo Lorenzatto - Ass 01: Elizangela Almeida da Silva - Ass 02: Jorge Luiz Almeida - 4º Árbitro: Alberth Costa; Dom Bosco x Cacerense – domingo no Presidente Dutra, Árbitro: Wilson Pinheiro Medrado - Ass 01: João dos Reis Marques - Ass 02: Gislan Garcia e

4º Árb: Renan Cutas Pará; União x Sinop, domingo no Luthero Lopes em Rondonópolis, Árbitro: Silvio André Loureiro - Ass 01: Maciel Barbosa dos Reis - Ass 02: Douglas Adib Nogueira e 4º Árb: Leonardo Lorenzatto.

A rodada prossegue na próxima quarta feira, quando o derby dos milhões reúne na Arena Pantanal, Mixto x Cuiabá, às 20h00  e terá no apito o árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro, auxiliado pelos assistentes João dos Reis Marques e Patrick Tavares, com Carlos Bruno dos Santos, como quatro arbitro.

 

Legenda

Derrotado pelo Mixto, Cacerense pega o Dom-Bosco amanhã. (Foto Agrício SPA)




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados