Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Luverdense encara o Ceará esta noite no Passo das Emas
Data:30/09/2017 - Hora:07h50
Luverdense encara o Ceará esta noite no Passo das Emas
UOL

Depois de quase dois meses afastado do elenco do Luverdense por conta de uma lesão no púbis, o volante Ricardo deve ser uma das novidades da equipe na partida deste sábado, contra o Ceará, pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro. “Graças a Deus pude me recuperar bem. Estou na fase de transição com os preparadores físicos Marcos e Fumaça e a expectativa é de que eu possa estar à disposição do Júnior Rocha, já para o jogo de sábado. Tudo o que eu quero é ajudar a equipe dentro de campo, porque ficar de fora é muito chato” disse o volante.

Outra novidade na equipe de hoje, deve ser o meia Marcos Aurélio. O jogador foi poupado pela comissão técnica na partida de Pelotas e tem presença garantida no joga deste sábado, até porque o volante Gully, com três amarelos está suspenso. “Por estar em uma sequência muito grande de jogos, o professor Júnior e a comissão técnica, optaram por me deixar treinado em Lucas do Rio Verde, durante toda a semana passada. Pude me preparar bem para a partida de amanhã e estou à disposição do treinador. Conseguimos uma vitória muito importante lá em Pelotas e precisamos dar seqüência, nas duas partidas que teremos em casa, contra o Ceará e o Figueirense” avalia Marcos Aurélio.

Para a partida de logo mais no Passo das Emas, o técnico Júnior Rocha, confirmou que mandará a campo a mesma equipe que venceu o Brasil, com exceção do volante Gully que está suspenso. “O Marcos Aurélio, que foi preservado no jogo passado, entra no lugar do Gully. Nós temos o Ricardo que também pode jogar por ali, porém está voltando de lesão e ainda não está 100% fisicamente. É um jogador que volta em um momento importante e que vai nos ajudar bastante” acredita Júnior Rocha.

A provável equipe do Luverdense para enfrentar o Ceará amanhã, deve ter: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Moacir, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Roni.




fonte: Uol com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados