Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense encara o Ceará esta noite no Passo das Emas
Data:30/09/2017 - Hora:07h50
Luverdense encara o Ceará esta noite no Passo das Emas
UOL

Depois de quase dois meses afastado do elenco do Luverdense por conta de uma lesão no púbis, o volante Ricardo deve ser uma das novidades da equipe na partida deste sábado, contra o Ceará, pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro. “Graças a Deus pude me recuperar bem. Estou na fase de transição com os preparadores físicos Marcos e Fumaça e a expectativa é de que eu possa estar à disposição do Júnior Rocha, já para o jogo de sábado. Tudo o que eu quero é ajudar a equipe dentro de campo, porque ficar de fora é muito chato” disse o volante.

Outra novidade na equipe de hoje, deve ser o meia Marcos Aurélio. O jogador foi poupado pela comissão técnica na partida de Pelotas e tem presença garantida no joga deste sábado, até porque o volante Gully, com três amarelos está suspenso. “Por estar em uma sequência muito grande de jogos, o professor Júnior e a comissão técnica, optaram por me deixar treinado em Lucas do Rio Verde, durante toda a semana passada. Pude me preparar bem para a partida de amanhã e estou à disposição do treinador. Conseguimos uma vitória muito importante lá em Pelotas e precisamos dar seqüência, nas duas partidas que teremos em casa, contra o Ceará e o Figueirense” avalia Marcos Aurélio.

Para a partida de logo mais no Passo das Emas, o técnico Júnior Rocha, confirmou que mandará a campo a mesma equipe que venceu o Brasil, com exceção do volante Gully que está suspenso. “O Marcos Aurélio, que foi preservado no jogo passado, entra no lugar do Gully. Nós temos o Ricardo que também pode jogar por ali, porém está voltando de lesão e ainda não está 100% fisicamente. É um jogador que volta em um momento importante e que vai nos ajudar bastante” acredita Júnior Rocha.

A provável equipe do Luverdense para enfrentar o Ceará amanhã, deve ter: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Moacir, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Roni.




fonte: Uol com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados