Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Produtos regionais compõem o estande de MT na Bolívia
Data:29/09/2017 - Hora:10h56
Produtos regionais compõem o estande de MT na Bolívia
Assessoria

Além de mostrar riquezas feira é uma vitrine de produtos, tendências e tecnologias e permite identificar oportunidades de negócios com economias mundiais.

Informações em material impresso, pequenas exposições de produtos da terra e reuniões aquecem o espaço de 50 m² destinado para Mato Grosso na 42ª Feira Internacional de Santa Cruz, a Expocruz 2017, maior evento multissetorial da América Latina que acontece desde 22 de setembro até o dia 1º de outubro na capital da Bolívia. O espaço foi viabilizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e a Associação Matogrossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad).

 Além de mostrar as riquezas mato-grossenses, a Expocruz é uma vitrine de novos produtos, tendências e tecnologias e permite identificar oportunidades de negócios com economias mundiais, uma vez que as empresas participarão da 27ª Cainco (Câmara de Indústria e Comércio, Serviços e Turismo de Santa Cruz), que promove a Rodada Internacional de Negócios.

Proprietário de uma indústria de alimentos (balas e doces) e de uma distribuidora de frutas in-natura (banana), Rafael levou demonstrações dos produtos e percebeu a aceitação. “Fizeram algumas sondagens sobre o potencial do Estado, e o que ouviram e viram agradou. Vim com o propósito de conhecer a Expocruz e posso garantir que é um centro de oportunidades”, revelou.

 Segundo os organizadores, o objetivo da Cainco, que acontece de 27 a 29 de setembro na Expocruz, é de prospectar negócios internacionais, contatos e networking, encontrar sócios ou fornecedores e conhecer novos produtos e soluções.

Além da equipe da Sedec, formada pelo secretário de Indústria e Comércio, Lucas Barros, a superintendente de Política Comercial, Miriam Haddad, o coordenador de Comércio Exterior, Guillermo Beserra, e Everaldo do Nascimento, também da coordenadoria de Comércio Exterior, também participam da Expocruz empresários mato-grossenses.




fonte: Sedec com Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados