Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Azulão comemora pegar o Cacerense no Dutrinha
Data:29/09/2017 - Hora:08h32
Azulão comemora pegar o Cacerense no Dutrinha
Thiago Mattos

O Dom Bosco fez suas duas primeiras partidas da Copa FMF fora de casa, vitória contra o União em Rondonópolis e empate em Sinop diante do Galo do Norte.

 A Federação Mato-grossense de Futebol e a Prefeitura de Cuiabá conseguiram na tarde da quarta-feira (27), a autorização do Juizado Especial do Torcedor (JET) para que os jogos deste final de semana, válidos pela Copa FMF e Campeonato Mato-grossense Sub-17, possam ocorrer no estádio Presidente Dutra com a presença de público.

No domingo às 9h, o Dom Bosco recebe o Cacerense em partida valida pela terceira rodada da Copa FMF. No período da tarde o estádio recebe rodada dupla do mato-grossense sub-17. Às 15h, o Mixto recebe o Cacerense, já às 17h o Dom Bosco pega o União.  O estádio Eurico Gaspar Dutra terá capacidade para mil torcedores nas partidas da Copa FMF. Para o duelo deste domingo, a diretoria dom-bosquina oferta ingressos a partir de R$ 5.

No documento assinado pela Juíza de Direito responsável pelo JET, Patrícia Ceni, ficou estabelecido que o estádio na capital poderá receber no máximo 1000 torcedores. Salienta-se também, que o local só poderá receber público na parte superior, ficando liberada a parte inferior somente para pessoas com deficiência.

O Clube Esportivo Dom Bosco fez suas duas primeiras partidas da Copa FMF fora de casa, vitória contra o União em Rondonópolis e empate em Sinop diante do Galo do Norte. Após este bom início, o Azulão jogará os últimos quatro jogos da primeira fase na capital mato-grossense.

Para o vice-presidente Paulo Emílio, o Leão da Colina não pode entrar no clima de ‘oba-oba’ pela liderança conquistada fora de casa. “Foram dois jogos muito difíceis e se não entrarmos ligados nos próximos duelos a vaga na semifinal poderá escapar. Faremos clássicos contra Cuiabá e Mixto e nesses jogos o mando de campo não importará muito”, explicou.

Paulo Emílio comemora o fato do elenco não ter mais que viajar e ainda poder atuar no Dutrinha, com muito menos custo que a Arena Pantanal. O Azulão joga domingo (1º), às 9h da manhã, contra o Cacerense.




fonte: Redação com O.E



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados