Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Azulão comemora pegar o Cacerense no Dutrinha
Data:29/09/2017 - Hora:08h32
Azulão comemora pegar o Cacerense no Dutrinha
Thiago Mattos

O Dom Bosco fez suas duas primeiras partidas da Copa FMF fora de casa, vitória contra o União em Rondonópolis e empate em Sinop diante do Galo do Norte.

 A Federação Mato-grossense de Futebol e a Prefeitura de Cuiabá conseguiram na tarde da quarta-feira (27), a autorização do Juizado Especial do Torcedor (JET) para que os jogos deste final de semana, válidos pela Copa FMF e Campeonato Mato-grossense Sub-17, possam ocorrer no estádio Presidente Dutra com a presença de público.

No domingo às 9h, o Dom Bosco recebe o Cacerense em partida valida pela terceira rodada da Copa FMF. No período da tarde o estádio recebe rodada dupla do mato-grossense sub-17. Às 15h, o Mixto recebe o Cacerense, já às 17h o Dom Bosco pega o União.  O estádio Eurico Gaspar Dutra terá capacidade para mil torcedores nas partidas da Copa FMF. Para o duelo deste domingo, a diretoria dom-bosquina oferta ingressos a partir de R$ 5.

No documento assinado pela Juíza de Direito responsável pelo JET, Patrícia Ceni, ficou estabelecido que o estádio na capital poderá receber no máximo 1000 torcedores. Salienta-se também, que o local só poderá receber público na parte superior, ficando liberada a parte inferior somente para pessoas com deficiência.

O Clube Esportivo Dom Bosco fez suas duas primeiras partidas da Copa FMF fora de casa, vitória contra o União em Rondonópolis e empate em Sinop diante do Galo do Norte. Após este bom início, o Azulão jogará os últimos quatro jogos da primeira fase na capital mato-grossense.

Para o vice-presidente Paulo Emílio, o Leão da Colina não pode entrar no clima de ‘oba-oba’ pela liderança conquistada fora de casa. “Foram dois jogos muito difíceis e se não entrarmos ligados nos próximos duelos a vaga na semifinal poderá escapar. Faremos clássicos contra Cuiabá e Mixto e nesses jogos o mando de campo não importará muito”, explicou.

Paulo Emílio comemora o fato do elenco não ter mais que viajar e ainda poder atuar no Dutrinha, com muito menos custo que a Arena Pantanal. O Azulão joga domingo (1º), às 9h da manhã, contra o Cacerense.




fonte: Redação com O.E



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados