Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:29/09/2017 - Hora:08h25

Cartão Vermelho

O Secretário estadual de Comunicação do governo de MT, Kleber Lima, foi afastado do cargo por determinação da juíza Célia Regina Vidotti, da Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular de Cuiabá. A denúncia foi apresentada por servidores que são concursados, junto ao Ministério Público Estadual que solicitou o afastamento. Kleber, que é acusado de usar a estrutura do Gcom para melhorar a imagem do governador Pedro Taques, em prol da reeleição, e também de assédio. nega veemente as acusações, já foi notificado da decisão de Vidotti. Não se sabe em quais dos casos foi deferida a saída do secretário. Taques vai nomear o substituto ainda hoje, possivelmente o adjunto Marcy Monteiro Neto. Sem comentários.

Juros e Juros

Caixa Econômica Federal teve um lucro líquido de R$ 2,6 bilhões no segundo trimestre, alta de 62,8% sobre igual período de 2016 e de 73,9% ante o primeiro trimestre; no acumulado de janeiro a junho, o lucro líquido da Caixa cresceu 69,2% ante o primeiro semestre do ano passado, somando R$ 4,1 bilhões. Sabe como funciona o ágio oficial? O banco paga 0,5% de juros para sua poupança e cobra 5% de juros aos empréstimos dos correntistas, milagre econômico, não?

Clima de Velório

Um clima de velório é o que se pode concluir quem passava ontem pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso, ar pesado, gente cabisbaixa pelos corredores, reflexo dos últimos dias de turbulências, rescaldo do furacão Barbosa e sequelas de grampos que enroscaram até em cabelo de careca. Os nossos empregados, os deputados da AL-MT, absortos nos próprios problemas que em alguns casos ameaçam o próprio mandato, não demonstram disposição em avaliar o cenário que resultou nas prisões de dois secretários de Estado, dois ex-secretários e mais quatro suspeitos de envolvimento na operacionalização de escutas telefônicas clandestinas, na Polícia Militar de Mato Grosso.

Alô - Tim-Tim

A TIM ativou em Cáceres (MT) a freqüência de 700 MHz, que tem um alcance bastante superior, garantindo uma penetração indoor maior na cidade. A empresa também ativou a rede 4G na cidade de Campo Verde.A empresa é líder na cobertura da tecnologia 4G no Brasil, com cerca de 2180 cidades cobertas. “Não haverá nenhum custo adicional. Os clientes dessas cidades perceberão uma diferença significativa na qualidade do sinal”, destaca Fábio Reis, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte. 

Vence Hoje

O prazo de inscrição para o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais para as Turmas Fora de Sede e Parceladas, com ingresso no período letivo de 2017/2, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra hoje, 29 de setembro. O Edital Nº 013/2017 da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), lançado na última quinta-feira (21), traz 53 vagas distribuídas em cursos de Direito, Pedagogia e Ciências Contábeis. As vagas remanescentes disponíveis são para os Núcleos Pedagógicos de Aripuanã, Alto Araguaia, Itiquira e Vila Rica.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados