Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Rotary Club de Cáceres promove Jantar Premiado no próximo mês
Data:28/09/2017 - Hora:09h36
Rotary Club de Cáceres promove Jantar Premiado no próximo mês
Divulgação

O Rotary Club de Cáceres promove no próximo mês, mais uma edição do Jantar Premiado que sorteará 4 motocicletas zero Km. Para o presidente Gilmar Marostega, o evento é a principal realização do Rotary para arrecadação de recursos financeiros visando manutenção dos projetos de inclusão social e promoção das pessoas mais necessitadas da comunidade.

Nesse contexto o clube conta sempre com o apoio de empresas e da população que adquirem as cartelas e colaboram para a continuidade dos projetos, tais como: Banco de Cadeira de rodas, Academia da Terceira Idade, Som da Vida, Vozinha, Lobo Guará, Karatê, Judô do Pantanal, Alfabetização de adultos e muitos outros, destaca Gilmar.

A edição deste ano, a exemplo do ano passado, será realizada no Iate Clube de Cáceres e a cartela dá direito ao jantar para duas pessoas, com open de cerveja Itaipava e concorrer ao sorteio das quatro motos.

O Jantar Premiado está marcado para o dia 13 de outubro, a partir das 20h00 e de acordo com Gilmar ainda restam algumas cartelas que estão sendo comercializadas pelos membros do Rotary. Nessa edição são apoiadores do evento: Itaipava Premium, Grupo Cometa, Juba Supermercados, Unimed, Sorveteria Cor & Sabor, Gráfica Tigre, Word Print, RM, Construir, JR Móveis, Gazim, Dr. Marco Antônio Corbelino, Construtora Providência, QI, Aliança, Brasil Química e os Deputados Ezequiel Fonseca e Wancley. Como apoio de divulgação, o Jornal Correio Cacerense.




fonte: Da Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados