Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:28/09/2017 - Hora:08h46

Folclore

O Grupo Parafolclórico Vitória Régia de Cáceres abriu anteontem, 26, em Cáceres a segunda edição do Festival Internacional de Dança Folclore do Pantanal (Fifopan). No Centro Municipal de Cultura está acontecendo um seminário sobre os avanços do folclore brasileiro. A partir das 19h30, acontece a abertura oficial do evento no campus Jane Vanini. Ontem,aconteceram apresentações no CEAF e na escola municipal Guanabara o grupo promoverá uma oficina de arte. Nesta quinta-feira, 28, a apresentação será na escola Frei Ambrósio no Junco e amanhã, 29, à noite será o encerramento no clube de Cabos e Soldados do Exército. Tai, algo maravilhoso que a gente fica feliz em divulgar.

Corrida 239

A inscrição para a Corrida de rua que será realizada no dia seis de outubro, em comemoração ao 239º aniversário de Cáceres, já se encontra aberta na Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer de Cáceres. A inscrição deve ser feita no Centro Cultural, e segue ate o dia cinco de outubro. O horário de atendimento para ser realizado as inscrições é das 7h45 as 11h30 e das 14h00 as 17h00. O valor da inscrição é de um quilo de alimento não perecível, menos, sal.

Prazo Fatal

O último prazo para o recadastramento dos servidores estaduais termina nesta sexta-feira (29.09) e cerca de 10% dos funcionários ainda não concluíram a atualização cadastral no site da Secretaria de Estado de Gestão (Seges). Caso o servidor não realize o procedimento dentro do prazo, o salário será suspenso e o servidor responderá a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

Vacilões 

Entre os cerca de 48 mil servidores aptos a se recadastrarem, 4.917 ainda não concluíram. Deste total, 2.372 apenas iniciaram e devem ficar atentos para concluir as próximas etapas, como a validação pelo chefe imediato e conclusão após a validação do chefe. Sem concluir o recadastramento e emitir o comprovante de regularidade, o recadastramento não será válido.

Barato Caro

A cuiabana Janeane Rodrigues da Silva Fidélis Klug Cresqui, de 42 anos, morreu no último sábado (23), em razão de complicações causadas por uma lipoaspiração, realizada na Bolívia. A lipoaspiração era um dos sonhos da mulher, que optou por fazer as cirurgias na Bolívia em razão dos baixos custos dos procedimentos, cerca de R$ 10 mil, ao passo que no Brasil, os mesmos procedimentos não sairiam por menos de R$ 18 mil. As cirurgias foram realizadas na clínica Criolipolises Santa Cruz e o atestado de óbito, emitido na Bolívia, diz que ela morreu poucas horas após o procedimento, em virtude de um infarto, em decorrência de um coágulo intravascular. É o tal negócio, o barato as vezes custa a própria vida, que sirva de exemplo à outras incautas.

Aleluia, Irmão!

Um homem de 45 anos foi preso na manhã da segunda-feira (25), após invadir um templo Igreja Assembléia de Deus para dormir, no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha chegou ao local por volta das 6h40 e se deparou com a grade do portão interno, arrombada e ao entrar na igreja, encontrou o homem dormindo no cômodo da parte superior. Os policiais relataram no BO que o invasor parecia estar sob o efeito de álcool ou alguma substância psicoativa, pois ele não conseguia falar e nem se manter em pé. Vai ver, ele queria proteção e nada melhor que numa igreja que igual coração de mãe, sempre cabe mais um, não é?




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados