Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:28/09/2017 - Hora:08h46

Folclore

O Grupo Parafolclórico Vitória Régia de Cáceres abriu anteontem, 26, em Cáceres a segunda edição do Festival Internacional de Dança Folclore do Pantanal (Fifopan). No Centro Municipal de Cultura está acontecendo um seminário sobre os avanços do folclore brasileiro. A partir das 19h30, acontece a abertura oficial do evento no campus Jane Vanini. Ontem,aconteceram apresentações no CEAF e na escola municipal Guanabara o grupo promoverá uma oficina de arte. Nesta quinta-feira, 28, a apresentação será na escola Frei Ambrósio no Junco e amanhã, 29, à noite será o encerramento no clube de Cabos e Soldados do Exército. Tai, algo maravilhoso que a gente fica feliz em divulgar.

Corrida 239

A inscrição para a Corrida de rua que será realizada no dia seis de outubro, em comemoração ao 239º aniversário de Cáceres, já se encontra aberta na Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer de Cáceres. A inscrição deve ser feita no Centro Cultural, e segue ate o dia cinco de outubro. O horário de atendimento para ser realizado as inscrições é das 7h45 as 11h30 e das 14h00 as 17h00. O valor da inscrição é de um quilo de alimento não perecível, menos, sal.

Prazo Fatal

O último prazo para o recadastramento dos servidores estaduais termina nesta sexta-feira (29.09) e cerca de 10% dos funcionários ainda não concluíram a atualização cadastral no site da Secretaria de Estado de Gestão (Seges). Caso o servidor não realize o procedimento dentro do prazo, o salário será suspenso e o servidor responderá a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

Vacilões 

Entre os cerca de 48 mil servidores aptos a se recadastrarem, 4.917 ainda não concluíram. Deste total, 2.372 apenas iniciaram e devem ficar atentos para concluir as próximas etapas, como a validação pelo chefe imediato e conclusão após a validação do chefe. Sem concluir o recadastramento e emitir o comprovante de regularidade, o recadastramento não será válido.

Barato Caro

A cuiabana Janeane Rodrigues da Silva Fidélis Klug Cresqui, de 42 anos, morreu no último sábado (23), em razão de complicações causadas por uma lipoaspiração, realizada na Bolívia. A lipoaspiração era um dos sonhos da mulher, que optou por fazer as cirurgias na Bolívia em razão dos baixos custos dos procedimentos, cerca de R$ 10 mil, ao passo que no Brasil, os mesmos procedimentos não sairiam por menos de R$ 18 mil. As cirurgias foram realizadas na clínica Criolipolises Santa Cruz e o atestado de óbito, emitido na Bolívia, diz que ela morreu poucas horas após o procedimento, em virtude de um infarto, em decorrência de um coágulo intravascular. É o tal negócio, o barato as vezes custa a própria vida, que sirva de exemplo à outras incautas.

Aleluia, Irmão!

Um homem de 45 anos foi preso na manhã da segunda-feira (25), após invadir um templo Igreja Assembléia de Deus para dormir, no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha chegou ao local por volta das 6h40 e se deparou com a grade do portão interno, arrombada e ao entrar na igreja, encontrou o homem dormindo no cômodo da parte superior. Os policiais relataram no BO que o invasor parecia estar sob o efeito de álcool ou alguma substância psicoativa, pois ele não conseguia falar e nem se manter em pé. Vai ver, ele queria proteção e nada melhor que numa igreja que igual coração de mãe, sempre cabe mais um, não é?




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados