Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Suspeito de tráfico executado numa quebrada com 5 balaços
Data:27/09/2017 - Hora:08h34
Suspeito de tráfico executado numa quebrada com 5 balaços
PM-MT

Se o sábado já havia sido violento com dois assassinatos em Cáceres, a semana começou com mais um crime de morte, desta vez, a vitima foi Claudio Regis Ferreira da Cruz, 21, encontrado por populares caído ao solo no Bairro São Lourenço, atingido por 5 disparos de arma de fogo, provavelmente de Cal. 38. A informação do encontro de cadáver, foi repassada à policia por volta das 21h00 do domingo, 24 e diante das informações, os investigadores plantonistas da 1DP imediatamente foram pro local do fato, verificando a veracidade dos fatos.

a Politec foi informada e compareceu no local para liberar o corpo de Claudio à necropsia e posterior liberação aos familiares. Nas diligencias, os policiais em conversa com uma das testemunhas, foram informados que naquela noite ela estava na casa da vítima, tomando tereré e se quando um estranho chegou no portão da casa, e Claudio foi atender, oportunidade em que foi alvejado por vários tiros. Indagado sobre características do atirador, as testemunha disse que só deu pra ver que ele usava boné e que depois dos disparos, entrou num carro branco de um comparsa, empreendendo fuga.

Conforme Celestino Ferreira da Cruz pai do assassinado, seu filho vivia envolvido com brigas e estava mexendo com coisas erradas, pouco adiantando os conselhos e uma vizinha, disse o jovem estava morando cerca de uns seis meses naquele endereço, onde era grande  o fluxo de gente estranha no local, que parecia ser uma boca de fumo.




fonte: Redação com R.M



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados