Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dom Bosco quer embate contra Cacerense no Estádio Dutrinha
Data:27/09/2017 - Hora:08h24
Dom Bosco quer embate contra Cacerense no Estádio Dutrinha
Mateus Garcia

A diretoria do Azulão inovou na escolha do horário, optando pela partida entre Dom Bosco e Cacerense no próximo domingo, às nove horas da manhã.

 Diretoria Dom Bosquina opta por mandar jogo contra o Cacerense às nove da manhã de domingo no Dutrinha. O estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, tem data marcada para voltar a ser um dos palcos do futebol Mato-grossense. Interditado há cerca de dois anos e meio (desde a rodada dupla entre Mixto x Luverdense e Cuiabá x Cacerense no campeonato mato-grossense de 2015), o velho Dutra receberá a partida entre Dom Bosco e Cacerense, pela 3ª rodada da Copa FMF. A parte inferior das arquibancadas deverá estar fechada para o público e a capacidade máxima deverá ser de dois mil torcedores.

O Jogo será o primeiro do Azulão da Colina Iluminada como mandante na competição, já que os jogos contra União e Sinop foram no interior do Estado. A diretoria do clube inovou na escolha do horário. Dom Bosco e Cacerense se enfrentarão no próximo domingo, às nove horas da manhã.

Júlio César, um dos vice-presidentes do clube, explicou a opção: “Iríamos fazer às dez horas, mas ouvimos nossa torcida e o horário preferido foi esse. À tarde choca com os jogos do brasileirão. Além disso, temos grandes sucessos com jogos nesse horário. São Paulo e Corinthians no último final de semana, por exemplo, foi domingo de manhã e bateu o recorde de público do campeonato brasileiro. 

Não é a primeira vez que a atual diretoria Dom Bosquina faz opção pelo horário de domingo de manhã. No jogo de ida das semifinais do campeonato mato-grossense deste ano, contra o Sinop, foi usado o mesmo expediente e o jogo aconteceu também domingo, só que às dez horas da manhã. Na ocasião não adiantou muito e o Azulão foi derrotado pelo Galo do Norte, pelo placar de 3x2.

 

 




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados