Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cacerense precisa vencer se quiser aspirar semifinal
Data:27/09/2017 - Hora:08h21
Cacerense precisa vencer se quiser aspirar semifinal
Globo Esporte

Com apenas duas rodadas disputadas, o Cacerense já está com a corda no pescoço quanto a chance de se classificar para a fase semifinal da Copa FMF. A derrota de 1 a 0 para o Mixto em pleno Geraldão complicou a vida do time treinado por Marcos Birigui. Dos seis pontos disputados dentro de casa a equipe somou apenas um ponto, empatando contra o Luverdense e terá que vencer pelo menos três dos quatro jogos restantes para assegurar uma das quatro vagas à próxima fase.

O próximo compromisso do representante de Cáceres será diante do Dom Bosco, duelo marcado para o próximo domingo, em Cuiabá. O local e o horário da partida ainda não foram definidos pela Federação Mato-grossense de Futebol. Depois deste duelo, o time terá pela frente o União de Rondonópolis no dia 16 de outubro no Geraldão. Fechará a primeira fase jogando fora contra o Sinop em 21 de outubro e contra o Cuiabá, partida marcada para 29 de outubro na capital.

Experiente, Marcos Birigui reconhece a dura missão da equipe em obter a classificação, disputando três jogos como visitante. Para ele, a ordem é partir para o tudo ou nada. Um dos fatores que está prejudicando o desempenho do Cacerense em casa é o gramado do estádio Geraldão, apontado como muito irregular. Segundo Birigui, quem sabe jogando em outro campo em melhor condição, o time tende a melhorar a performance.

“O gramado do Geraldão não nos ajuda em nada. Pelo contrário, está nos atrapalhando a jogar um melhor futebol, uma apresentação mais vistosa agradável aos olhos do nosso torcedor”, lamenta o técnico, que pode atuar no também contestado gramado do Dutrinha, local em que Dom Bosco e Mixto podem mandar seus compromissos pelo torneio.

 

 




fonte: Redação com SN



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados