Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Rodada marca briga do Mixto com o Cacerense no Geraldão
Data:23/09/2017 - Hora:09h38
Rodada marca briga do Mixto com o Cacerense no Geraldão
Mixto-Net

Fera da fronteira quer esquecer o empate da estréia com o Luverdense e faturar primeira vitória diante do Mixto, que abre sua participação na Copinha amanhã.

 A Copa FMF 2017 tem seqüência amanhã com três partidas, Cacerense X  Mixto às 18h00 no Estádio Geraldão, Luverdense X União, no mesmo horário no Passo das Emas e Sinop X Dom Bosco, também às 18h00 no Gigante do Norte. No jogo de Fera da Fronteira, o Mixto  faz a sua primeira exibição no certame que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2018 e o alviceleste da fronteira tenta se reabilitar depois do empate sem gols diante do Luverdense.

Para a segunda partida dentro de casa, o treinador Marcos Birigui poderá manter a mesma formação titular que somou ponto importante diante do Luverdense. O confronto diante do alvinegro é tratado como uma grande decisão para a diretoria do Cacerense, já que o time faz o segundo jogo ao lado do seu torcedor.

No Alvinegro da Vargas, o técnico Kiko começa a definir o time titular que entra em campo no domingo. A preparação com treinos físicos e técnicos segue intensa até este sábado. Na tarde da última quarta-feira, a diretoria mixtense anunciou a contratação do volante Wilton, ex- Atlético GO. O embarque para Cáceres está agendado para a manhã de domingo.

Na terra do soja, o Sinop Futebol Clube, comandado por Paulo Foiani, deve escalar como provável time da estréia do Galo do Norte, o goleiro Igor, zagueiros Julião e Iago, nas laterais Gustavo e Mayc, volantes Adriano e Lessinho, no meio Lucas Baggio e Bruninho e no ataque Mineiro e Klenison. Foiani não anunciou o grupo titular e vem treinando diversas formações táticas além de avaliar os jogadores em dois amistosos preparatórios, nos últimos dias. A semana foi de muito treinamento para o grupo. A estréia ocorrerá amanhã às 18h, no estádio Gigante do Norte, contra o Dom Bosco.

Para esta rodada, a Comissão de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol sorteou os seguintes árbitros e assistentes:

Cacerense x Mixto, arbt.: Eleniel Benedito da Silva; Ass 1: João dos Reis Marques, Ass 2: Patrick Jehan da Matta, 4ª arbt.: Wilson Pinheiro Medrado. Luverdense X União, arbt.: Rodrigo da Fonseca Silva, Ass 1: Eduardo Teodoro Rodrigues. Ass 2: Geovanio Lima da Silva, 4ª arbt.: Felix Dutra. E para Sinop x Dom Bosco, arbt.: Jean Marcel Latorraca Ferreira, Ass 1: Marcelo Grando, Ass 2: Adilson Rodrigo dos Santos e 4ª arbt.: Agostinho Araújo

 




fonte: Redação com Olhar - Esportivo



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados