Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Rodada marca briga do Mixto com o Cacerense no Geraldão
Data:23/09/2017 - Hora:09h38
Rodada marca briga do Mixto com o Cacerense no Geraldão
Mixto-Net

Fera da fronteira quer esquecer o empate da estréia com o Luverdense e faturar primeira vitória diante do Mixto, que abre sua participação na Copinha amanhã.

 A Copa FMF 2017 tem seqüência amanhã com três partidas, Cacerense X  Mixto às 18h00 no Estádio Geraldão, Luverdense X União, no mesmo horário no Passo das Emas e Sinop X Dom Bosco, também às 18h00 no Gigante do Norte. No jogo de Fera da Fronteira, o Mixto  faz a sua primeira exibição no certame que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2018 e o alviceleste da fronteira tenta se reabilitar depois do empate sem gols diante do Luverdense.

Para a segunda partida dentro de casa, o treinador Marcos Birigui poderá manter a mesma formação titular que somou ponto importante diante do Luverdense. O confronto diante do alvinegro é tratado como uma grande decisão para a diretoria do Cacerense, já que o time faz o segundo jogo ao lado do seu torcedor.

No Alvinegro da Vargas, o técnico Kiko começa a definir o time titular que entra em campo no domingo. A preparação com treinos físicos e técnicos segue intensa até este sábado. Na tarde da última quarta-feira, a diretoria mixtense anunciou a contratação do volante Wilton, ex- Atlético GO. O embarque para Cáceres está agendado para a manhã de domingo.

Na terra do soja, o Sinop Futebol Clube, comandado por Paulo Foiani, deve escalar como provável time da estréia do Galo do Norte, o goleiro Igor, zagueiros Julião e Iago, nas laterais Gustavo e Mayc, volantes Adriano e Lessinho, no meio Lucas Baggio e Bruninho e no ataque Mineiro e Klenison. Foiani não anunciou o grupo titular e vem treinando diversas formações táticas além de avaliar os jogadores em dois amistosos preparatórios, nos últimos dias. A semana foi de muito treinamento para o grupo. A estréia ocorrerá amanhã às 18h, no estádio Gigante do Norte, contra o Dom Bosco.

Para esta rodada, a Comissão de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol sorteou os seguintes árbitros e assistentes:

Cacerense x Mixto, arbt.: Eleniel Benedito da Silva; Ass 1: João dos Reis Marques, Ass 2: Patrick Jehan da Matta, 4ª arbt.: Wilson Pinheiro Medrado. Luverdense X União, arbt.: Rodrigo da Fonseca Silva, Ass 1: Eduardo Teodoro Rodrigues. Ass 2: Geovanio Lima da Silva, 4ª arbt.: Felix Dutra. E para Sinop x Dom Bosco, arbt.: Jean Marcel Latorraca Ferreira, Ass 1: Marcelo Grando, Ass 2: Adilson Rodrigo dos Santos e 4ª arbt.: Agostinho Araújo

 




fonte: Redação com Olhar - Esportivo



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados