Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
IFMT divulga edital com vagas para magistério e técnico-administrativo
Data:22/09/2017 - Hora:10h03
IFMT divulga edital com vagas para magistério e técnico-administrativo
Reprodução

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publicou na última terça feira, 20, o edital nº 91/2017, que trata de Concurso Público para provimento de 11 vagas das carreiras docentes (magistério do ensino básico, técnico e tecnológico) e 1 vaga de técnico-administrativo em educação, para atender a Instituição em seus campi e Reitoria.

Tanto para a carreira docente (magistério do ensino básico, técnico e tecnológico) como para técnico-administrativo, as vagas não serão realizadas para um campus específico ou reitoria, somente para área de conhecimento pretendida.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br  no período de 21 de setembro a 15 de outubro de 2017. O valor da taxa de inscrição para o cargo docente é de R$ 150,00 para os cargo técnico-administrativos é de R$ 120,00 para nível superior. O regime de trabalho para ambas as carreiras será de 40 horas, sendo que para os docentes é dedicação exclusiva.

O processo de seleção do concurso público compreenderá as seguintes fases: a) prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo/área de professor do ensino básico, técnico e tecnológico e para os cargos de técnico-administrativos em educação; b) prova de desempenho didático de caráter eliminatório e classificatório, apenas para o cargo/área de professor do ensino básico, técnico e tecnológico; c) prova de títulos de caráter unicamente classificatório, apenas para o cargo/área de professor do ensino básico, técnico e tecnológico.

O prazo para solicitar isenção do pagamento da inscrição é de 21 a 25 de setembro, mediante preenchimento e envio do formulário de requerimento de isenção, juntamente com os documentos elencados no edital para o e-mail: concursoifmt@ifmt.edu.br

A Prova Objetiva será realizada no dia 10 de dezembro de 2017, somente na cidade de Cuiabá, com duração de quatro horas, com início às 13 horas e término às 17 horas. A Prova de Desempenho Didático (para cargo docente) será realizada no dia 21 de janeiro de 2018. Os locais de prova e horário serão divulgados em edital complementar.

O resultado final do concurso público do IFMT está previsto para ser divulgado no dia 12 de março de 2018, a partir das 12 horas, nos seguintes endereços eletrônicos: http://selecao.ifmt.edu.br  e http://processoseletivo.ifmt.edu.br  ou diretamente no link – http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4115




fonte: Assessoria com Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados