Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com vaga na Copa Brasil Cuia vai cumprir tabela na Copinha
Data:22/09/2017 - Hora:09h53
Com vaga na Copa Brasil Cuia vai cumprir tabela na Copinha
Kamila Martins

Operação tipo desmonte começou na casa do Dourado com bilhete azul para os meias Natan e Marquinhos, o zagueiro Douglas Mendes e o volante Bileu.

 A Federação Mato-grossense de Futebol- FMF confirmou o jogo entre Cuiabá e Luverdense, válido pela terceira rodada da Copa FMF, para o dia 29 de setembro às 19 horas na Arena Pantanal. Existe a previsão da liberação e utilização por partes dos clubes, do estádio Dutrinha, que está interditado há cerca de dois anos meio.

Mas neste primeiro momento a diretoria do Cuiabá optou por mandar seus jogos na Arena Pantanal, inclusive o que marcará a sua estréia na competição. Os dos times já têm vaga na Copa do Brasil de 2018, que é o grande prêmio do vencedor da Copa FMF. O Cuiabá por ter sido o campeão estadual de 2017 e o Luverdense por ter conquistado a Copa Verde também este ano. Os dois times buscam testar e dar bagagem a jovens jogadores visando a composição do elenco na próxima temporada. 

Desde a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Dourado não se manifesta oficialmente sobre novidades. O diretor de futebol, Zé Renato, foi contratado para tentar o acesso, com a desclassificação, mas não sabe se ficará e quatro atletas já tiveram seus contratos rescindidos.

Sem competições profissionais para disputar em 2017, exeto a Copa FMF, os meias Natan e Marquinhos, o zagueiro Douglas Mendes e o volante Bileu, não fazem mais parte dos planos do clube para 2018. Em breve, é possível que mais diversos atletas façam o mesmo. Natan e Bileu já confirmaram o retorno ao Santa Cruz e já treinam no time pernambucano Como estão regularizados, podem disputar a Série B do Brasileiro.

Douglas Mendes também acertou com o Paysandu para a seqüência da segundona e dos que deixaram o clube, Marquinhos é o único ainda sem clube. As inscrições para a Série B do Brasileiro terminaram na última segunda-feira, o que dificulta a negociação dos jogadores. O clube começa a disputa na Copa FMF na próxima semana, uma competição Sub-23, por isso poucos jogadores devem ser aproveitados. Cleberson Tiarinha e o volante Tiago são um dos poucos que seguem para a disputa da Copa FMF.

 

 




fonte: O.E com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados