Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com vaga na Copa Brasil Cuia vai cumprir tabela na Copinha
Data:22/09/2017 - Hora:09h53
Com vaga na Copa Brasil Cuia vai cumprir tabela na Copinha
Kamila Martins

Operação tipo desmonte começou na casa do Dourado com bilhete azul para os meias Natan e Marquinhos, o zagueiro Douglas Mendes e o volante Bileu.

 A Federação Mato-grossense de Futebol- FMF confirmou o jogo entre Cuiabá e Luverdense, válido pela terceira rodada da Copa FMF, para o dia 29 de setembro às 19 horas na Arena Pantanal. Existe a previsão da liberação e utilização por partes dos clubes, do estádio Dutrinha, que está interditado há cerca de dois anos meio.

Mas neste primeiro momento a diretoria do Cuiabá optou por mandar seus jogos na Arena Pantanal, inclusive o que marcará a sua estréia na competição. Os dos times já têm vaga na Copa do Brasil de 2018, que é o grande prêmio do vencedor da Copa FMF. O Cuiabá por ter sido o campeão estadual de 2017 e o Luverdense por ter conquistado a Copa Verde também este ano. Os dois times buscam testar e dar bagagem a jovens jogadores visando a composição do elenco na próxima temporada. 

Desde a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Dourado não se manifesta oficialmente sobre novidades. O diretor de futebol, Zé Renato, foi contratado para tentar o acesso, com a desclassificação, mas não sabe se ficará e quatro atletas já tiveram seus contratos rescindidos.

Sem competições profissionais para disputar em 2017, exeto a Copa FMF, os meias Natan e Marquinhos, o zagueiro Douglas Mendes e o volante Bileu, não fazem mais parte dos planos do clube para 2018. Em breve, é possível que mais diversos atletas façam o mesmo. Natan e Bileu já confirmaram o retorno ao Santa Cruz e já treinam no time pernambucano Como estão regularizados, podem disputar a Série B do Brasileiro.

Douglas Mendes também acertou com o Paysandu para a seqüência da segundona e dos que deixaram o clube, Marquinhos é o único ainda sem clube. As inscrições para a Série B do Brasileiro terminaram na última segunda-feira, o que dificulta a negociação dos jogadores. O clube começa a disputa na Copa FMF na próxima semana, uma competição Sub-23, por isso poucos jogadores devem ser aproveitados. Cleberson Tiarinha e o volante Tiago são um dos poucos que seguem para a disputa da Copa FMF.

 

 




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados