Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pesso assume peso da derrota contra Azulão
Data:22/09/2017 - Hora:09h52
Pesso assume peso da derrota contra Azulão
Arquivo

Depois do apito final da partida estréia na Copa Federação diante do Dom Bosco, onde o União foi derrotado de virada por 2 a 1, o treinador do Colorado Toninho Pesso tratou rapidamente de trazer para ele a responsabilidade da derrota. O técnico viu seu time dominar o adversário primeiro tempo, mesmo com pelo menos cinco atletas de seu elenco fora da partida, por conta de não estarem regularizados no Bid. Mas também presenciou a queda vertiginosa de produção da equipe na segunda etapa, desta forma não tendo condições de igualar a intensidade do Azulão Cuiabano.

“O primeiro tempo dominamos a partida, com duas a três chances e veio o segundo tempo e nós não voltamos e eles tomaram as ações do jogo e do meio para o fim demos uma equilibrada. Acontece, que alguns jogadores caíram muito de produção e sentindo a alta intensidade do adversário que passaram a comandaram as ações e mereceram vencer a partida pelo segundo tempo”. Disse Pesso.

Sobre o segundo gol sofrido, o treinador também chamou a para si, quando o goleiro Thiago tentou sair jogando com os pés sem dar o famoso chutão. “Eu treino isso com o minha equipe para sair jogando o tempo todo com o goleiro e quando se sentir pressionado dá o bico na bola, mas ele acabou não tendo esta atitude, mas a responsabilidade é minha como comandante da equipe”, finalizou.




fonte: FMT com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Amigos, familiares e colegas se reuniram para festejar o niver da linda Kelly Ten Caten, estagiária do Escritório Cibele Simões Santos a quem enviamos os parabéns acompanhado com votos de saúde e muitos anos de vida.   Trocando de idade hoje o nosso amigo Cesar David Mendo. Que todos seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. Feliz Aniversário. Sempre de bem com a vida, Denise Cristina Bodoni que  segunda-feira colheu mais uma rosa no jardim da existência. Que Deus lhe abençoe com um ano de paz, amor e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados