Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Pesso assume peso da derrota contra Azulão
Data:22/09/2017 - Hora:09h52
Pesso assume peso da derrota contra Azulão
Arquivo

Depois do apito final da partida estréia na Copa Federação diante do Dom Bosco, onde o União foi derrotado de virada por 2 a 1, o treinador do Colorado Toninho Pesso tratou rapidamente de trazer para ele a responsabilidade da derrota. O técnico viu seu time dominar o adversário primeiro tempo, mesmo com pelo menos cinco atletas de seu elenco fora da partida, por conta de não estarem regularizados no Bid. Mas também presenciou a queda vertiginosa de produção da equipe na segunda etapa, desta forma não tendo condições de igualar a intensidade do Azulão Cuiabano.

“O primeiro tempo dominamos a partida, com duas a três chances e veio o segundo tempo e nós não voltamos e eles tomaram as ações do jogo e do meio para o fim demos uma equilibrada. Acontece, que alguns jogadores caíram muito de produção e sentindo a alta intensidade do adversário que passaram a comandaram as ações e mereceram vencer a partida pelo segundo tempo”. Disse Pesso.

Sobre o segundo gol sofrido, o treinador também chamou a para si, quando o goleiro Thiago tentou sair jogando com os pés sem dar o famoso chutão. “Eu treino isso com o minha equipe para sair jogando o tempo todo com o goleiro e quando se sentir pressionado dá o bico na bola, mas ele acabou não tendo esta atitude, mas a responsabilidade é minha como comandante da equipe”, finalizou.




fonte: FMT com Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados