Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:22/09/2017 - Hora:09h50

Maioria

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal se manifestou anteontem, contra a suspensão do envio à Câmara da nova denúncia contra o presidente Michel Temer e o único voto contra, acreditem, foi do ministro Gilmar Mendes, que votou pela devolução da denúncia à PGR e pela suspensão do envio à Câmara. Com a vênia, até entendemos o ponto de vista de Mendes, mas seria ele o certo e os demais errados? É complicado, amigos, fatos como estes faz a gente desacreditar nos poderes constituídos.

Radicalismo

O deputado federal Pastor Franklin (PP-MG) lançou um projeto de lei polêmico e com argumentos duvidosos: quer obrigar as rádios públicas a tocar músicas gospel em parte da sua programação; de acordo com o projeto, o não cumprimento da regra vai ocasionar multa diária para a emissora e, em caso de reincidência, suspensão da concessão por até 30 dias; a justificativa, frágil, seria a promoção dos valores éticos e sociais da pessoa e da família

Reprise

O governador de MT Pedro Taques criticou o Juiz Orlando Perri pelo afastamento do secretário estadual de segurança, delegado Rogers Jarbas. Para Taques, o magistrado abusa do poder para tomar decisões parciais e que respeita o Judiciário, tanto, que antes de conceder a entrevista, ligou para o presidente do TJ Rui Ramos informando da atitude que iria tomar. Taques chamou Perri de parcial e o acusou de extrapolar suas atribuições constitucionais ao investigar, acusar e prejulgar no que diz respeito ao caso dos grampos. Já vimos este filme em outras paragens, mas como pimenta no dos outros é refresco, Truco!

Pantanal

O Trade Turístico está em festa, já que nessa sexta-feira uma das maiores atrações naturais de Mato Grosso, o Pantanal, será o tema do Globo Repórter. A jornalista Eunice Ramos esteve nos estúdios do Projac e gravou um vídeo com o Sérgio Chapellin, convidando o público a assistir a reportagem, que vai mostrar a ‘maior planície alagável do mundo’ de diversos ângulos. Até que enfim, uma boa noticia, oxalá, Cáceres esteja presente neste programa!

Horário de Verão

O governo federal está avaliando se mantém ou extingue, nos próximos anos, a adoção do horário de verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. Em nota, a Casa Civil da Presidência da República confirmou que está avaliando a conveniência ou não do tema horário de verão. Nada a estranhar se os poderosos interferirem no giro do sol, aliás só falta isso. Se nada for anunciado nas próximas semanas, o horário de verão deve entrar em vigor no dia 15 de outubro, em dez estados e no Distrito Federal. Os políticos deveriam se preocupar em ressarcir o povo com a economia do tal horário.

Mais Bereré

Enquanto vários municípios estão adotando medidas de contenção de gastos devido a crise financeira, com queda  na arrecadação e comprometimento dos serviços públicos em todos os setores da administração, em Araputanga os vereadores aprovaram um Projeto, que aumenta a Verba Indenizatória em mais de 65%. Conforme o vereador Zé do Gezo, com o aumento, a verba indenizatória pode  passar de R$ 1.500 para 2.500 reais por mês, um reajuste  de 66,6%, que deverá onerar o cofre público em mais de R$ 130 mil por ano.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Pessoas especiais merecem dias especiais. E você sempre merecerá o melhor. Feliz Aniversário meu amigo Edson Flávio. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Grande beijo com votos de felicidades. Festejou data nova ontem a querida Neli Paradela. Receba nosso carinho mais que especial e votos de que a felicidade seja uma constante em sua vida.  Uma excelente quarta-feira a nossa leitora de tantos anos Mari Fidelis, que todas as manhãs acompanha nosso matutino. Muito bom tê-la em nosso rol de leitores.  Grande beijo e obrigada por sempre reconhecer nosso trabalho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados