Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:22/09/2017 - Hora:09h50

Maioria

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal se manifestou anteontem, contra a suspensão do envio à Câmara da nova denúncia contra o presidente Michel Temer e o único voto contra, acreditem, foi do ministro Gilmar Mendes, que votou pela devolução da denúncia à PGR e pela suspensão do envio à Câmara. Com a vênia, até entendemos o ponto de vista de Mendes, mas seria ele o certo e os demais errados? É complicado, amigos, fatos como estes faz a gente desacreditar nos poderes constituídos.

Radicalismo

O deputado federal Pastor Franklin (PP-MG) lançou um projeto de lei polêmico e com argumentos duvidosos: quer obrigar as rádios públicas a tocar músicas gospel em parte da sua programação; de acordo com o projeto, o não cumprimento da regra vai ocasionar multa diária para a emissora e, em caso de reincidência, suspensão da concessão por até 30 dias; a justificativa, frágil, seria a promoção dos valores éticos e sociais da pessoa e da família

Reprise

O governador de MT Pedro Taques criticou o Juiz Orlando Perri pelo afastamento do secretário estadual de segurança, delegado Rogers Jarbas. Para Taques, o magistrado abusa do poder para tomar decisões parciais e que respeita o Judiciário, tanto, que antes de conceder a entrevista, ligou para o presidente do TJ Rui Ramos informando da atitude que iria tomar. Taques chamou Perri de parcial e o acusou de extrapolar suas atribuições constitucionais ao investigar, acusar e prejulgar no que diz respeito ao caso dos grampos. Já vimos este filme em outras paragens, mas como pimenta no dos outros é refresco, Truco!

Pantanal

O Trade Turístico está em festa, já que nessa sexta-feira uma das maiores atrações naturais de Mato Grosso, o Pantanal, será o tema do Globo Repórter. A jornalista Eunice Ramos esteve nos estúdios do Projac e gravou um vídeo com o Sérgio Chapellin, convidando o público a assistir a reportagem, que vai mostrar a ‘maior planície alagável do mundo’ de diversos ângulos. Até que enfim, uma boa noticia, oxalá, Cáceres esteja presente neste programa!

Horário de Verão

O governo federal está avaliando se mantém ou extingue, nos próximos anos, a adoção do horário de verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. Em nota, a Casa Civil da Presidência da República confirmou que está avaliando a conveniência ou não do tema horário de verão. Nada a estranhar se os poderosos interferirem no giro do sol, aliás só falta isso. Se nada for anunciado nas próximas semanas, o horário de verão deve entrar em vigor no dia 15 de outubro, em dez estados e no Distrito Federal. Os políticos deveriam se preocupar em ressarcir o povo com a economia do tal horário.

Mais Bereré

Enquanto vários municípios estão adotando medidas de contenção de gastos devido a crise financeira, com queda  na arrecadação e comprometimento dos serviços públicos em todos os setores da administração, em Araputanga os vereadores aprovaram um Projeto, que aumenta a Verba Indenizatória em mais de 65%. Conforme o vereador Zé do Gezo, com o aumento, a verba indenizatória pode  passar de R$ 1.500 para 2.500 reais por mês, um reajuste  de 66,6%, que deverá onerar o cofre público em mais de R$ 130 mil por ano.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados