Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:22/09/2017 - Hora:09h11

Na Tranca
O ministro Luiz Fux, do STF, utilizando a Súmula 324 do supremo, comunicou a Assembléia Legislativa de Mato Grosso sobre a prisão do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), na terça-feira (19), e informou que os deputados não poderão votar a soltura do colega de Parlamento. A Procuradoria Geral da AL-MT vai impetrar recurso, no próprio Supremo, solicitando que a decisão sobre a liberdade retorne ao poder do plenário, alegando que a Carta Magna de Mato Grosso, não pode ser suprimida por uma súmula. SMJ, a Carta Magna da Federação deve ter mais força que a da unidade, não é?

Por Atacado

Luiz Fux avocou jurisprudência do STF, aplicada em Rondônia, para impedir a Assembléia Legislativa de votar sobre o processo, porque 17 parlamentares são citados no mesmo episódio, nominando os deputados estaduais: Wagner Ramos (PSD), Silvano Amaral (PMDB), Joaquim Baiano Filho (PSDB), Eduardo Botelho (PSD), José Domingos Fraga Filho (PSD), Gilmar Fabris (PSD), Romoaldo Júnior (PMDB), Mauro Savi (PSB), Guilherme Maluf (PSDB), Dilmar Dal’Bosco (DEM), Nininho Ondanir Bortolini (PSD), Oscar Bezerra (PSB); Daltinho Adalto Freitas (SD), Pedro Satélite (PSD), Sebastião Rezende (PSC), Zeca Viana (PDT) e Wancley Carvalho (PV). Para Fux, caso houvesse votação, provavelmente resultaria na soltura de Fabris.

Lava - Chatos

Manifestantes lavaram as calçadas da Assembléia Legislativa de Mato Grosso na noite da terça-feira (19), antes da sessão plenária, em protesto contra os deputados investigados pela Polícia Federal em crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, sonegação da renda e organização criminosa, na gestão do ex-governador Silval Barbosa. Impedidos de entrar com vassouras e com os cabos de madeira das bandeiras na galeria do plenário da Casa do Povo (?), eles comemoraram a falta de quórum que gorou a sessão. Amigos, o trem anda cosquento mesmo e os políticos fingem que tá tudo bem, espera só 2018!

Leilão e Truco!

O Ministério Público Estadual pediu à Justiça o bloqueio e seqüestro de imóveis e veículos de três deputados estaduais e mais sete empresários e assessores parlamentares que são réus por desvio de R$ 9,4 milhões dos cofres da Assembléia Legislativa de Mato Grosso. Os réus respondem pelos crimes de constituição de organização criminosa, peculato e lavagem de dinheiro e no pedido ao desembargador Rondon Bassil Dower Filho, os promotores alegam que o bloqueio e seqüestro de bens visa garantir a reparação dos danos em caso de condenação dos acusado. Sempre defendemos o bloqueio de bens de acusados e uma vez condenados, o leilão no total do desvio, uma forma de punir ladrões condenados.

Au-qui-Mia

Falando em políticos, a primeira etapa de vacinação contra a raiva em cães e gatos, acontece em Cáceres no próximo dia 23, quando cerca de 50 servidores estarão atuando para imunizar os bichinhos, segundo a Vigilância em Saúde do município.

 através de seu coordenador anunciou as mudanças no processo de imunização de cães e gatos para esse ano. A segunda etapa será dia 30; a terceira, dia 21 de outubro e a quarta, no dia 28 do próximo mês. Cáceres conforme dados extra-oficiais tem algo em torno de 23 mil pet’s entre cães e gatos. Após a vacinação urbana, será a vez da zona rural.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados