Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Unemat abre inscrições para 10 pós-graduações
Data:22/09/2017 - Hora:08h42
Unemat abre inscrições para 10 pós-graduações
Reprodução

A Universidade do Estado de Mato Grosso está com editais de seleção para os programas de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado em biodiversidade e agro-ecossistemas amazônicos, ciências ambientais, educação, estudos literários, genética e melhoramento de plantas, geografia, lingüística e os mestrados profissionais oferecidos em rede nacional, em letras, história e matemática.

No caso da biodiversidade e agro-ecossistemas amazônicos (mestrado), o programa é sediado no campus de Alta Floresta, com 16 vagas e as inscrições podem ser feitas até 13 de outubro.

Em ciências ambientais (mestrado e doutorado) O período de inscrições encerra-se em 25 de setembro. São ofertadas 22 vagas para o mestrado e 18 vagas para o doutorado. Já o mestrado em educação, ofertado em Cáceres, tem inscrições abertas até 5 de outubro.

Estudos literários (mestrado e doutorado) - São 11 vagas para mestrado e 9 para doutorado, abertas a portadores de diploma de graduação em letras/literatura e áreas afins para o mestrado e diploma de mestre em letras/literatura e áreas afins para o doutorado. Inscrições até 11 de outubro.

Em genética e melhoramento de plantas (mestrado) são disponibilizadas 24 vagas, sendo 12 para cada linha de pesquisa. O candidato deverá ter formação em agronomia, biologia, engenharia florestal e áreas afins. Com uma estrutura multicampus, as disciplinas são ofertadas em Alta Floresta, Cáceres, Sinop e Tangará da Serra. O período de inscrição encerra-se em 10 de outubro.

Geografia (mestrado)- Inscrições abertas até 16 de outubro, aos portadores de em Geografia e áreas afins. São de 15 vagas em Cáceres.

Lingüística (mestrado e doutorado)- O programa de pós-graduação stricto sensu em Lingüística oferta 24 vagas para o mestrado e 18 para o doutorado. Desenvolvido em Cáceres, as inscrições vão até 27 de outubro.

Profletras segue até o dia 02 de outubro o prazo de inscrição ao M estrado Profissional em Letras (Profletras). A Unemat disponibiliza 33 vagas, sendo 18 no campus de Cáceres e outras 15 em Sinop. No ProfHistória, os interessados em concorrer a uma das 20 vagas oferecidas pelo Mestrado Profissional em Ensino de História têm até o dia 28 para se inscrever.

Já os professores de matemática que tenham interesse em fazer o mestrado profissional em Matemática, no campus de Sinop, podem se inscrever até o dia 15 de setembro.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados