Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Jovem e sexagenário perdem vida na colisão de duas motos
Data:19/09/2017 - Hora:20h08
Jovem e sexagenário perdem vida na colisão de duas motos
Reprodução

Testemunha diz que moto do idoso estaria sem farol, mas conforme a polícia, só a Perícia poderá constatar de fato o que ocorreu no local que originou o acidente.

 Mais um grave acidente aconteceu no trânsito de Cáceres, como sempre é rotina nos finais de semana, causando danos em veículos e lesões em vitimas, algumas vezes, resultando em mortes, como o da última sexta feira envolvendo duas motocicletas. A fatalidade aconteceu no início da noite da sexta-feira (15) na rodovia MT-343, área urbana do município, no bairro São Jorge.

Conforme relato da Policia Militar que atendeu a ocorrência, o acidente teria ocorrido por volta das 19h00, quando Fellipe Guia Leite Gomes, 17 e Lourenço Lopes de Souza, 63 colidiram as suas motocicletas no início da MT 343, vindo a morrer em decorrência do forte impacto. Segundo um dos jovens que estava Fellipe no momento do acidente, eles estavam em um bar na MT 343, e decidiram ir até as proximidades do Pesqueiro.

Na volta, Fellipe vinha na frente pois sua moto empreendia mais velocidade que as demais e em determinado momento, só ouviu o barulho da pancada, esclarecendo que não viu qualquer luz vinda da outra moto que colidira com a do amigo, suspeitando que a moto, que depois ficou sabendo era pilotada pelo senhor de nome Lourenço, não possuía luz, talvez devido a problemas no farol.

De acordo com os relatos dos Policiais ao chegar ao local a vítima Fellipe já não se encontrava com vida, já Lourenço foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres pela guarnição do Corpo de Bombeiros, mas também resistiu e faleceu por volta das 23 horas do mesmo dia. De acordo com a polícia, somente a Perícia poderá constatar de fato o que ocorreu no local que originou o acidente. Se os jovens estariam fazendo um racha ou se realmente a motocicleta da vitima fatal Lourenço estaria sem a luz do farol.

A vítima Fellipe Guia Leite Gomes, foi velada na Igreja Assembléia de Deus – Madureira, - na Avenida 7 de Setembro, no bairro Cidade Alta, sendo sepultado às 16h00 de sábado e o velório de Lourenço Lopes de Souza, de 63 anos, aconteceu na Rua São Marcos, Nº 87, no bairro Cavalhada, sendo que o enterro foi também às 16 horas do sábado.




fonte: Redação com PM/MT



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados