Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Força Tática encanou ladrões que roubaram cofre de idosos
Data:19/09/2017 - Hora:20h02
Força Tática encanou ladrões que roubaram cofre de idosos
PM-MT

Três bandidos, Jhonatan Leite da Silva, 36, Elizeu da Silva de Oliveira, 33, e uma comparsa do bando, amanheceram a semana atrás das grades no cadeião de São José dos Quatro Marcos, após terem sido flagrados e presos pela policia na madrugada de sábado último, acusados da pratica de roubo na residência de um casal de idosos, Jardim das Oliveiras, naquela cidade.

A policia encontrou com os gaturamos, um simulacro tipo revolver calibre 38, um par de luvas, martelo e um cofre, que havia sido levado das vítimas. Conforme o casal, o trio de malfeitor, mediante ameaças,  por diversas vezes engatilhando os revolveres, a todo custo queria a senha do cofre. Os bandidos roubaram além do cofre, um veículo CrossFox de cor branca.

Policiais da Força Tática do 6º Comando Regional, foram acionados tão logo os assaltantes haviam se evadido da casa das vitimas e nas rondas pelo município de Araputanga, avistaram dois suspeitos em um veículo gol e que ao serem notados empreenderam fuga em direção a cidade de São José dos Quatro Marcos.

Instados a parar, os suspeitos aceleraram na fuga e os PMS atiraram num pneu trazeiro do Gol, dificultando a evasão dos dois. Imobilizados e interrogados, os ladrões caíram em contradição e finalmente, cientes da queda da casa, confessaram o assalto e deduraram dois comparsas, Beatriz Pereira Gontijo, 26 e Jeovani Dias Ferreira, mesma idade.

No local indicado pela dupla onde estavam seus cúmplices, a PM prendeu Beatriz, que disse estar sozinha, negando ter arma, mas os policiais avistaram Jeovani tentando fugir pelos fundos. O suspeito foi preso, e em conversa disse que as armas estariam na caixa de descarga de um dos banheiros do local, e que os capuzes estariam no telhado da residência. Bandidos e armas, foram encaminhados a Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos, para a lavratura do flagrante e demais providencias.     




fonte: Redação com PM



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados