Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Coordenador apresenta balanço dos 2 meses à frente do Gefron Assessoriacom Redação Em dois meses
Data:19/09/2017 - Hora:19h45
Coordenador apresenta balanço dos 2 meses à frente do Gefron   Assessoriacom Redação   Em dois meses
Marcos Mesquita

Em dois meses à frente do comando da unidade o coordenador- José Nildo apresenta o balanço da produtividade. Segundo ele foram registrados cerca de 57 boletins de ocorrências, 15 prisões por mandado de foragidos da justiça, 24 veículos recuperados e 21 veículos apreendidos, além de uma aeronave apreendida, 09 armas de fogo apreendidas com criminosos, além de 68 munições de diversos calibres, mais de 458 quilos de pasta base de cocaína apreendidos, cerca de R$ 20.236,00 Reais apreendidos produto de evasão de divisas, ainda cerca de 8 toneladas de produto de contrabando apreendido. Os números são referentes a 4 de julho até 14 de setembro de 2017.

“Esse é resultado de muito trabalho e planejamento. Esses números demonstram o empenho da nossa tropa e a dedicação. Precisamos manter o olhar estratégico para o policiamento de fronteira. Ações pontuais têm dado resultados e feito a diferença nos nossos trabalhos”, disse o coordenador do Gefron Ten. Cel. José Nildo Silva de Oliveira.

Ele também destacou as ações integradas com órgãos de segurança pública estadual e federal. “Não podemos esquecer do apoio que recebemos das unidades que trabalham conosco na fronteira e que contribuem com esses resultados. A integração das forças nos ajuda a promover a segurança na fronteira”.

Há 15 anos, o Gefron, vinculado diretamente à Secretaria de Estado de Segurança Pública, desempenha as atividades de combate a crimes como tráfico de drogas, contrabando e descaminho de bens e valores, evasão de divisas e roubos de veículos ao longo dos 983 quilômetros de fronteira seca e alagada que separam o Brasil e a Bolívia. Os 142 policiais realizam patrulhamentos pelas rodovias, estradas vicinais, operações, barreiras fixas e volantes.

O Gefron conta com três postos de fiscalização: Matão (no município de Pontes e Lacerda), Vila Cardoso (em Porto Esperidião), Avião Caído (em Cáceres), além da base operacional do grupamento em Porto Esperidião. Os policiais também atuam em parceria nos seis postos fixos do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) do Corixa, Corixinha, Las Petas, Fortuna, Ponta do Aterro e Marfil.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados