Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Empate sem gols marca a estréia do Cacerense contra Luverdense
Data:19/09/2017 - Hora:19h24
Empate sem gols marca a estréia do Cacerense contra Luverdense
Jornal Expressão

Na estréia da Copa FMF sub-21, Cacerense e Luverdense se enfrentaram no Geraldão, em Cáceres, na noite do último domingo (17). O placar terminou com o placar de 0 a 0, lembrando que o técnico Marcos Birigui não comandou a equipe na beira do gramado, pois ainda precisava finalizar a parte de documentação do seu último contrato com a equipe do Sinop. 

Na partida, Cacerense e Luverdense fizeram um jogo muito movimentado, mais foram seriamente prejudicados pelo gramado e segundo a crônica esportiva local, o estado de abandono do estádio também pode ser retratado por uma trave torta prestes a cair e refletores queimados.

 Não bastasse a incomoda situação para a pratica do bom futebol, o preço do ingresso cobrado em R$ 20,00 na atual crise, fez com que o público fosse minúsculo, frustrando a diretoria e o técnico Marcos Birigui, que, como dito acima, não pode ficar no banco de reservas. Fonte da Radio Difusora, disse que o técnico não rompeu formalmente seu contrato com o Sinop e que sua presença em campo poderia abrir brecha a uma futura punição ao Cacerense, que já anda escaldado, depois que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, manteve o clube rebaixado na 2ª divisão.

O julgamento aconteceu na noite da última quinta feira, 14 e o placar ficou em 4 a 2, favorável ao Operário várzea-grandense, resultado que leva a equipe do Cacerense a disputar a segunda divisão do estadual ano quem vem.

O Cacerense jogou e empatou com o Luverdense escalando Geilson, Herme, Zé Glock, Pablo, Breno, Rafinha, Pajé, Geragato, Igor, Roger e Jacaré. Técnico: Alexandre “Carioca

Na outra partida da rodada domingueira da Copa FMF, o União de Rondonópolis, foi surpreendido pelo Dom Bosco em pleno Luthero Lopes e de virada após sair vencendo. O gol Colorado foi marcado pelo Ricardo, mas, Valdeir e Profeta decretaram a vitória do Azulão da Colina em cima do União. Com resultado o Dom Bosco larga na frente de um dos seus adversários diretos pela vaga na Copa do Brasil. A competição prossegue no próximo domingo, 24, com Cacerense e  Mixto no Geraldão, Luverdense e União, em Lucas do Rio Verde, e Sinop e Dom Bosco no Gigante do Norte.

 




fonte: Redação com C.N e J.O



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados