Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Vila Nova bate o Verdão do Cerrado no Serra Dourada
Data:19/09/2017 - Hora:19h22
Vila Nova bate o Verdão do Cerrado no Serra Dourada
G.E com Redação

Com um forte calor no Estádio Serra Dourada, o Vila Nova conseguiu uma vitória muito importante sobre o Luverdense, por 2 a 1 na noite de sábado último. Na maior parte do jogo, o time da casa optou por ser reativo e dar a posse de bola ao adversário. A proposta surtiu efeito e os três pontos vieram de forma muito difícil, com as bolas paradas definindo o resultado para o time de Hemerson Maria.

O Luverdense teve muito mais posse de bola, mas não conseguiu exemplificar isso nos gols. Nem mesmo os 70%, em certo momento da partida, trouxeram o resultado positivo e o time do Mato Grosso segue na parte de baixo da tabela. As trocas realizadas pelo treinador Júnior Dutra não surtiram muito efeito e o time volta para casa com o revés.

O primeiro tempo contou com um embate tático muito grande. Enquanto o Vila Nova se posicionou de forma compacta e dificultou as infiltrações do Luverdense, o time visitante teve mais posse de bola, mas não conseguiu chegar ao gol, mesmo com boas oportunidades criadas. O contra-ataque foi a arma letal do time da casa, que terminou a primeira parte na frente do placar.

A disposição defensiva do Vila era tão grande que a primeira chegada do time do Mato Grosso, aos sete minutos, teve dois arremates bloqueados pelos defensores. Mesmo com dificuldades para controlar o jogo no campo ofensivo, o time goiano abriu o placar. Alan Mineiro, aos 15, completou de perna esquerda o cruzamento de Emerson Luís e marcou.

Com a vantagem no placar, a postura de não deixar o visitante infiltrar as linhas de marcação seguiu e a resposta do Luverdense veio na bola parada. Marcos Aurélio bateu falta e obrigou boa defesa do goleiro Luis Carlos. Os contra-golpes do time da casa eram, praticamente, letais. Também por meio da bola parada, o Vila acertou a trave com Alípio, aos 24 minutos. Depois da parada técnica, o jogo ficou mais morno, com menos oportunidades claras.

A tônica do segundo tempo foi a mesma dos primeiros 45 minutos. Com mais posse de bola, o Luverdense chegou ao empate aos 11 minutos. Em cobrança de escanteio, a bola foi desviada no primeiro pau e Rafael Ratão completou para o gol. A igualdade no marcador deixou o jogo mais aberto e o Vila Nova tentou ficar mais tempo com a bola. A posse surtiu efeito e Geovane fez o gol da vitória. Em mais uma jogada de bola parada, a zaga do Luverdense cortou mal e o meio-campista aproveitou a sobra, aos 29 minutos.

Depois de levar o segundo gol, o time do Luverdense ficou novamente por mais tempo com a bola, mas viu os contra-ataques surtirem efeito para a equipe da casa. Aos 38 minutos, a defesa saiu de forma errada e Alan Mineiro quase fez o seu segundo gol no jogo. Com o ferrolho defensivo maior ainda para garantir o resultado, o Vila Nova conseguiu sair com os três pontos cruciais.

Na próxima rodada, o Luverdense recebe, no Estádio Passo das Emas, o Oeste para tentar fugir da zona de rebaixamento que já começa a incomodar. Com a derrota, o time do Mato Grosso ocupa a 15° posição, enquanto os goianos, com os três pontos, se mantiveram no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 




fonte: Douglas Monteiro



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados