Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Viatura capota na estrada rural e mata investigador
Data:15/09/2017 - Hora:09h08
Viatura capota na estrada rural e mata investigador
PJC-MT

Viatura capota na estrada rural e mata investigador

 

Redação com PJC-MT

 

Foi sepultado anteontem em Mirassol D’Oeste, o policial civil Wilder Botelho Queiroz, 27, vitima fatal na noite do dia anterior de um acidente numa estrada rural distante 60 km de Pontes e Lacerda, quando a viatura onde ele e mais três colegas se encontravam veio a capotar. Os quatro investigadores, três homens e uma mulher, estavam em diligência na região rural de Lacerda, quando um disparo acidental atingiu o pé do investigador Dejander de Souza Santos, que precisou ser socorrido para atendimento médico.

No retorno, por volta das 18 horas, a viatura com os investigadores perdeu o controle, poucos quilômetros do local da primeira ocorrência, e capotou,  levando a morte o investigador Wilder, integrante do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Pontes e Lacerda. O acidente ocorreu na região de estrada de terra, em um ponto de curva acentuada. A velocidade do veículo que estava com a manutenção em dia, era compatível ao trajeto.

Os outros três investigadores, o que se feriu pelo disparo acidental de arma de fogo, tiveram ferimentos pelo corpo, tendo a investigadora sofrido um corte no couro cabeludo, com muito sangramento. Eles  conseguiram retornar a Pontes e Lacerda, pedindo socorro e conseguiram uma carona. No caminho encontraram com outra viatura da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar, que seguiam ao local para prestar socorro. Todos foram levados para o Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda.

A caminhonete envolvida no acidente com os investigadores passará por perícia, assim como a arma de cano longo que disparou acidentalmente, para esclarecimento de todos os fatos que levaram a morte do policial civil e ferimento de outros colegas.

O investigador Wilder Queiroz era natural de Mirassol D' Oeste e havia ingressado na Polícia Judiciária Civil na turma que se formou em 2016. O velório e o sepultamento do investigador, Wilder Botelho Queiroz, ocorreram na tarde da quarta-feira (13), em sua cidade natal, Mirassol D' Oeste. No sepultamento, policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE) prestaram homenagem fúnebre dando salvas de tiros. Em seguida, um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer), do ar, jogou pétalas de flores sobre as pessoas e o caixão com o corpo do policial.




fonte: Redação com PJC-MT



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados